Esportes

Confira o expediente da Prefeitura de Santos para o final de semana

Prefeitura de Santos divulgou expediente do fim de semana que contempla o aniversário da cidade.

Publicado em 23/01/2014 às 13:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Prontos-socorros (Central, zonas Leste e Noroeste) e hospitais – Funcionarão normalmente, em esquema de plantão 24h.

Continua depois da publicidade

Unidades básicas de saúde – Não funcionam, exceto a da Nova Cintra, que mantém plantão 24h, para urgências e emergências.

Linha Turística do Bonde – Circulará nos dois dias, das 11h às 17h (saídas a cada meia hora da praça Mauá). No domingo, a passagem terá desconto de 50% (R$ 2,50), sendo que para quem já paga meia não haverá acumulação de desconto.

Continua depois da publicidade

Bonde especial para navios – Saídas nos dois dias às 9h30, 10h e 10h30, a partir da rua Tuiuti (atrás da Bolsa Oficial de Café) . No domingo, a passagem terá desconto de 50% (R$ 2,50), sendo que para quem já paga meia não haverá acumulação de desconto.

Visita monitorada ao Palácio José Bonifácio – Funcionará das 11h às 17h (visita a cada 30 minutos).

Linha Conheça Santos – Circulará das 9h às 17h (saídas a cada hora da praça das Bandeiras, no Gonzaga).

Continua depois da publicidade

Aquário – Abrirá nos dois dias, das 9h às 20h (bilheteria fecha 30 minutos antes).

Orquidário – Funcionará no final de semana das 9h às 19h (bilheteria fecha uma hora antes)

Postos de Informações Turísticas - O PIT do Aquário funcionará das 9h às 19h30, o do Orquidário atenderá das 9h às 18h e do Gonzaga, das 9h às 19h. Já o PIT da praça Mauá atenderá das 11h às 17h e o da Rodoviária, das 9h às 19h.

Continua depois da publicidade

Outeiro de Santa Catarina – Fechado para reforma

Jardim das Artes (praça Vereador Luiz La Scala, próximo ao Aquário) - Funcionará sábado e domingo, das 9h às 20h.

Feira de Antiguidades (praça Rotary – entre as ruas Carlos Afonseca e Fernão Dias, no Gonzaga) - Funcionará somente sábado, das 9h às 20h.

Continua depois da publicidade

Pantheon dos Andradas (praça Barão do Rio Branco, 16, Centro Histórico) - Funcionará sábado e domingo, das 11h às 17h.

Casa do Trem Bélico (rua Tiro Onze, 9, Centro Histórico) - Abrirá sábado e domingo, das 11h às 17h.

Gibiteca Marcel Rodrigues Paes (Posto 5) - Abrirá sábado, das 9h às 13h, e estará fechado no domingo.

Continua depois da publicidade

Biblioteca Municipal Mário Faria (Posto 6) – Fechada para reforma.

Jardim Botânico - Abrirá normalmente, das 8h às 18h.

Engenho dos Erasmos – Funcionará nos dois dias das 9h às 16h, com visita monitorada. Grupos pequenos não precisam de agendamento.

Continua depois da publicidade

Estacionamento Regulamentado – Funcionamento normal no sábado, com regulamentado somente até 13h.

Corredores de ônibus – Não funcionam.

Feiras Livres – Funcionarão normalmente nos dois dias.

Continua depois da publicidade

FeirArte – Será montada sábado, no Boqueirão, das 14h às 22h; e domingo, no Sesc, no mesmo horário.

Mercado de Peixe – Ficará aberto nos dois dias, das 6h às 20h.

Mercado Municipal – Abrirá normalmente no sábado, das 7h às 18h. E no domingo, das 7h às 13h.

Coleta de lixo domiciliar – Funcionará normalmente.

Cata-Treco - Funcionará normalmente.

Lixo Limpo – O serviço será realizado normalmente.

Limpeza das praias – Ocorrerá normalmente.

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software