X
Esportes

Complexo Esportivo Rebouças, em Santos, ganhará novo parque infantil

Primeira etapa da obra foi iniciada na última semana e tem conclusão prevista para a primeira semana de setembro

Espaço passará por uma reestruturação total / Divulgação/PMS

A criançada santista pode comemorar. Já foram iniciadas as obras do novo parque infantil do Centro Esportivo e Recreativo (CER) Rebouças, na Ponta da Praia, em Santos. O espaço passará por uma reestruturação total que compreende desde a reforma do piso e dos equipamentos já existentes até a instalação de novos brinquedos.

A primeira etapa da obra foi iniciada na última semana e tem conclusão prevista para a primeira semana de setembro. Nesta fase, serão realizadas a readequação do piso de concreto, a recuperação dos sanitários feminino e masculino e a reconstrução do labirinto, que foi todo reprojetado para ser um equipamento 100% acessível.

Estão programados também os reparos no Castelinho e em parte do gradil, além da pintura geral da área.
Na segunda etapa acontecerá a instalação dos novos brinquedos e, por fim, o espaço receberá o novo piso emborrachado, que vai garantir mais conforto e segurança aos usuários.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

De acordo com o secretário de Esportes, Gelasio Ayres Fernandes Jr., a expectativa é de que toda a obra esteja concluída até o final de setembro. "É uma grande alegria poder tirar esse projeto, em que estamos trabalhando há tanto tempo, do papel. A nossa expectativa é de agilizar as obras para, caso não tenhamos nenhuma intercorrência, entregar o novo parquinho para a molecada no Dia das Crianças", adianta o secretário.

O projeto do novo parque do Rebouças foi elaborado através de uma parceria da Secretaria Municipal de Esportes (Semes) com a Secretaria de Serviços Públicos (Seserp), por meio da Subprefeitura Regional da Orla e Zona Intermediária.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Brasil

Memória: a história do Castelinho da Rua Apa

Imóvel, construído em 1912, ficou famoso após ser palco de uma tragédia familiar

São Vicente

São Vicente inicia processo de rescisão de contrato com a Otrantur nesta sexta-feira (1º)

Prefeito Kayo Amado anunciou o desligamento da empresa em live nas redes sociais

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software