Continua depois da publicidade
A desconfiança em Felipe foi o que fez a diretoria do Corinthians, com a aprovação do técnico Tite, buscar um novo zagueiro após a saída repentina de Anderson Martins. Edu Dracena rescindiu contrato com o Santos e chegou para ocupar o posto do contestado zagueiro, que está sereno de acordo com os companheiros.
“Ele está tranquilo, trabalhando muito forte. Todo o mundo sabe do potencial que ele tem. É um grande jogador, tenho certeza de que vai dar conta do recado se tiver oportunidade. Como na minha posição, tem zagueiro brigando, atacante brigando. O Felipe está tranquilo, brigando também”, afirmou Bruno Henrique.
Foi Felipe quem atuou ao lado de Gil nos amistosos realizados na semana passada, nos Estados Unidos, a derrota por 1 a 0 para o Colônia e a vitória por 2 a 1 sobre o Bayer Leverkusen. Com os jovens Yago e Pedro Henrique como reservas, os jogos reforçaram a necessidade de reforçar a posição.
Continua depois da publicidade
Por isso, a oportunidade surgida com o desligamento de Dracena do Santos foi aproveitada pelo Corinthians. A expectativa da comissão técnica é que a experiência do beque de 33 anos seja um bom complemento para a ótima presença e o vigor físico de Gil.
“É um jogador consagrado, né? Tenho certeza de que vai acrescentar muito ao nosso grupo. A gente vai precisar de todo o mundo, porque vai disputar várias competições neste ano. Vamos dar as boas-vindas para ele e torcer para que tenha um bom papel aqui, como teve no Santos”, disse Bruno Henrique.
Continua depois da publicidade