Com Yuri e L. Lima no banco, Santos confirma escalação contra o Flu

O volante chegou a treinar entre os titulares, mas fica no banco, assim como o camisa 20, ainda longe da melhor forma. Rodrigão está confirmado

Comentar
Compartilhar
22 JUN 2016Por Diário do Litoral20h45
Lucas Lima começa a partida no banco de reservasLucas Lima começa a partida no banco de reservasFoto: Divulgação/Santos FC

O meia Lucas Lima não iniciará o duelo do Santos contra o Fluminense, nesta quarta-feira, no Estádio Kleber de Toledo, no Espírito Santo, entre os titulares. Ainda buscando a melhor forma física, ele será opção no banco de reservas. O meia Léo Cittadini, que vem atuando na armação alvinegra nos últimos jogos, permanece no time.

Outra novidade entre os reservas é a presença do volante Yuri. Com a volta de Gustavo Henrique, suspenso no último final de semana pelo terceiro cartão amarelo, o jogador não será mais improvisado na zaga. Com isso, Luiz Felipe, que chegou a treinar entre os reservas ao longo da semana, no CT Rei Pelé, permanece na equipe.

O centroavante Rodrigão, por sua vez, tem presença confirmada entre os 11 iniciais. Recuperado de lesão no tornozelo direito, o camisa 22 realizará a sua estreia pelo Alvinegro. Ele ocupa vaga do camaronês Joel, que vinha atuando no comando do ataque, mas sofreu com críticas da torcida nos últimos jogos.

O Peixe vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Gabriel e Rodridão.

As opções no banco de reservas: John; Daniel Guedes, Caju, Yuri, Valência, Fernando Medeiros, Rafael Longuine, Ronaldo Mendes, Jean Mota, Elano, Lucas Lima e Joel.