Com Vitor Bueno criticado, Hernández quer vaga entre os titulares do Peixe

O camisa 7 foi parcialmente vaiado, na última quarta-feira, e não tem presença garantida contra o Santa Fé. "Queridinho" da torcida, Hernández pede espaço

Comentar
Compartilhar
28 ABR 2017Por Diário do Litoral16h28
Hernández quer vaga entre os titulares do Peixe

Alvo de vaias de parte da torcida na vitória do Santos sobre o Paysandu, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante Vitor Bueno ainda tem moral com o técnico Dorival Júnior, mas ganhou uma sombra na briga pela vaga de titular: o atacante Vladimir Hernández, “queridinho” da torcida.

No jogo contra o Papão, ele entrou aos 40 minutos da segunda etapa, mas foi peça fundamental para garantir vitória alvinegra, por 2 a 0. Ele cobrou falta na entrada da área e deu assistência para o gol marcado por Copete. A boa atuação encheu o colombiano de empolgação na briga por uma vaga.

“Posso jogar em qualquer zona do ataque. Tenho que esperar uma oportunidade. Quando pude jogar, ajudei da melhor maneira. Vou trabalhar para entrar entre os titulares”, afirmou Hernández em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior não esboçou a equipe titular para o jogo contra o Santa Fé, no próximo dia 04, pela Libertadores. A tendência, porém, é que o comandante realize treino tático nas atividades fechadas à imprensa, neste final de semana.

Além de ter a possibilidade de alterar peça no setor ofensivo, Dorival pode promover a entrada de Copete na lateral esquerda. Com a lesão do titular Zeca, Matheus Ribeiro foi opção no meio de semana, mas teve atuação discreta. Copete, porém, entrou na posição e, mesmo com pouco tempo em campo, foi muito elogiado.