X

Esportes

Com Vitor Bueno criticado, Hernández quer vaga entre os titulares do Peixe

O camisa 7 foi parcialmente vaiado, na última quarta-feira, e não tem presença garantida contra o Santa Fé. "Queridinho" da torcida, Hernández pede espaço

Publicado em 28/04/2017 às 16:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hernández quer vaga entre os titulares do Peixe

Alvo de vaias de parte da torcida na vitória do Santos sobre o Paysandu, na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, o atacante Vitor Bueno ainda tem moral com o técnico Dorival Júnior, mas ganhou uma sombra na briga pela vaga de titular: o atacante Vladimir Hernández, “queridinho” da torcida.

No jogo contra o Papão, ele entrou aos 40 minutos da segunda etapa, mas foi peça fundamental para garantir vitória alvinegra, por 2 a 0. Ele cobrou falta na entrada da área e deu assistência para o gol marcado por Copete. A boa atuação encheu o colombiano de empolgação na briga por uma vaga.

“Posso jogar em qualquer zona do ataque. Tenho que esperar uma oportunidade. Quando pude jogar, ajudei da melhor maneira. Vou trabalhar para entrar entre os titulares”, afirmou Hernández em entrevista coletiva realizada nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Na atividade realizada na manhã desta sexta-feira, o técnico Dorival Júnior não esboçou a equipe titular para o jogo contra o Santa Fé, no próximo dia 04, pela Libertadores. A tendência, porém, é que o comandante realize treino tático nas atividades fechadas à imprensa, neste final de semana.

Além de ter a possibilidade de alterar peça no setor ofensivo, Dorival pode promover a entrada de Copete na lateral esquerda. Com a lesão do titular Zeca, Matheus Ribeiro foi opção no meio de semana, mas teve atuação discreta. Copete, porém, entrou na posição e, mesmo com pouco tempo em campo, foi muito elogiado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Segunda fase das obras da Avenida Perimetral em Guarujá começam em 2025

Anúncio foi feito pelo presidente da Autoridade Portuária, durante o Santos Export 2024, evento que contou com a participação do prefeito de Guarujá

Guarujá

Procurando emprego? PAT de Guarujá oferta 52 vagas nesta quinta (25)

Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter