Com três acessos no currículo, Júlio Cesar chega à Briosa querendo mais

Lateral-direito, que já conquistou acessos com Água Santa e Barretos, promete raça e exalta qualidade defensiva do elenco

Comentar
Compartilhar
25 MAR 201518h38

A Portuguesa Santista tem reforçado seu elenco com jogadores experientes na disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista e que trazem acessos no currículo. Além do meia Ricardinho e do zagueiro Cocada, outro atleta que jogou a Segundona e, como eles, teve sucesso, foi o lateral-direito Júlio Cesar Silva Benedito, de 23 anos.

"Comecei a carreira como profissional no Diadema. Depois passei por Minas Gerais, onde joguei no Minas Funorte. De lá fui para o Água Santa em 2012 e conquistei dois acessos, da bezinha para a A3 e da A3 para a A2. Ano passado também subi com o Barretos da bezinha para a A3", detalha.

Jogador que tem no ataque sua principal caraterística, Júlio Cesar chega à Briosa com sede de vitórias e de conseguir mais um acesso. "Eu sou um jogador que ataco bastante, mas também gosto de marcar forte. Tenho vontade de vencer, de fazer a Portuguesa subir. Podem me cobrar muita raça", promete.

Júlio Cesar acredita que o ponto forte do atual elenco seja a parte defensiva e exalta a qualidade dos jogadores que compõem o setor. "Este ano teremos um time de pegada, com jogadores de qualidade. A parte defensiva está forte, com o Juliano, Joeber, Gulherme...", lembra o jogador, que destaca o mais importante para que a equipe conquiste o acesso: "Tem que ter elenco e paciência, pois é um campeonato longo e difícil e todos os times têm a mesma qualidade", conclui.

Júlio Cesar chega à Briosa prometendo raça (Foto: Divulgação/Portuguesa Santista)