X

Esportes

Com semana de treinamento, Felipe Jonatan aposta em melhora ofensiva do Santos

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan confia que o time do Santos vai apresentar uma melhora ofensiva a partir do duelo de domingo

Estadão Conteúdo

Publicado em 21/09/2021 às 21:48

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Felipe Jonathan confia em recuperação / Ivan Sorti/ Santos FC

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan confia que o time do Santos vai apresentar uma melhora ofensiva a partir do duelo de domingo, às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. O atleta aposta no trabalho que será feito pelo técnico Fabio Carille durante toda a semana.

"A gente conseguiu ser bem sólido ali atrás. Estamos vindo de três partidas que tomamos apenas um gol, e a cada treino buscamos sempre evoluir mais. A gente sabe que o professor Carille trabalha muito bem na parte defensiva. E agora é buscar crescer no aspecto ofensivo. A semana será bem intensa de treinos", disse o lateral .

O defensor usa o retrospecto do time santista para defender sua tese. "Nesta terça, já tivemos trabalhos em dois períodos e a parte ofensiva foi bem trabalhada. Temos que retomar a fase boa de gols, pois o Santos é o clube que mais balançou as redes na história. Vamos trabalhar isso para retomar o rumo das vitórias "

O Santos ocupa a 14ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, enquanto o Juventude está em 16ª e com 23 pontos. Desta forma, Felipe Jonatan prevê um duelo difícil e importante para a disputa da classificação. "Eu, particularmente, estou indignado com a situação em que estamos na tabela. Temos trabalhado bastante, mas a bola está teimando em entrar. Eu mesmo tive uma oportunidade contra o Ceará e ela acabou indo para fora. E o único jeito de sairmos dessa situação é com trabalho e vamos continuar focados nisso. O jogo contra o Juventude é de seis pontos, e tenho certeza que vamos fazer uma grande partida para buscar essa vitória."

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Assassino é preso tentando embarcar em cruzeiro saindo de Santos

O navio tinha destino à cidade de Málaga, na Espanha

Cotidiano

Principais rodovias do Estado apresentam congestionamentos nesta manhã

Condições de tráfego desta segunda-feira (18) foram apresentadas pela Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter