X

Esportes

Com renovação emperrada, Ricardo Oliveira ainda não treinou no Santos

Segundo a assessoria, o jogador ainda recupera-se de uma caxumba. A discussão sobre sua renovação, que seria resolvida na primeira quinzena do ano, está emperrada

Publicado em 20/01/2017 às 16:12

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A sua presença no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no entanto, é pouco provável / Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O centroavante Ricardo Oliveira ainda não se apresentou ao técnico Dorival Júnior para dar início aos trabalhos de pré-temporada no CT Rei Pelé. Após perder a primeira semana de trabalho, ele era aguardado no clube nesta sexta-feira, mas, segundo a assessoria do Santos, ainda se recupera de uma caxumba e não tem condições para participar das atividades.

Agora, de acordo com previsão dos médicos do Peixe, a expectativa é que ele realize exames fisiológicos e cardiológicos na próxima segunda-feira e, então, passe a realizar treinos físicos na academia. O trabalho com bola, contudo, ainda é uma incógnita. Ele está há um longo tempo sem treinar e não participará de jogo-treino contra o Nacional-SP, na próxima terça.

Por mais que o camisa 9 e capitão da equipe não tenha iniciado os trabalhos, o técnico Dorival Júnior acredita que o mesmo estará à disposição para a estreia oficial do Peixe, contra o Linense, no próximo dia 03, na Vila Belmiro, pela fase de grupos do Campeonato Paulista. A sua presença no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no entanto, é pouco provável.

Sem definição

Conforme divulgado pelo Jornal Diário do Litoral, o Santos tinha a intenção de se reunir com o empresário do atleta, Augusto Castro, nesta primeira quinzena do ano para acertar uma renovação contratual. Passados vinte dias, porém, a reunião ainda não aconteceu e, segundo informações da Reportagem, também não tem previsão para acontecer.

Ricardo Oliveira tem contrato com o Peixe até o fim desta temporada. No fim do ano passado, não descartou uma transferência para uma nova equipe. O presidente Modesto Roma Júnior, porém, disse não ter recebido nenhuma proposta oficial pelo jogador e quer aumentar o seu salário e propor uma extensão do vínculo por pelo menos mais um ano.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

'Virada da Maturidade' começa nesta quinta (25), em Santos; veja programação

Santos

Grupo Soweto está entre atrações de maio do Sesc de Santos

Shows do próximo mês já começam com apresentação do grupo Fat Family; confira a programação

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter