Com presença de ídolos e atletas, Santos inaugura primeira loja oficial

O espaço localizado próximo a Praça da Independência, será inaugurado nesta sexta, 29 de novembro

Comentar
Compartilhar
28 NOV 201321h16

O Santos abrirá, em parceria com a Meltex Franchising, a sua primeira loja oficial da rede Santos na Área. O espaço localizado próximo a Praça da Independência, em Santos, será inaugurado nesta sexta, 29 de novembro. O evento exclusivo para convidados e jornalistas contará com a presença do Campeão Brasileiro de 2002, Robert, do zagueiro Gustavo Henrique e do Bicampeão Mundial Lima.

Além deles, o lateral, Emerson Palmieri, o Gerente de Futebol do Santos e tetracampeão mundial Zinho, o ex-jogador Alberto e o capitão da sub-20, Wallace, também estarão no local. Para os torcedores, a loja estará aberta a partir do dia 30 com todos os produtos oficiais, além do mix casual atendendo público masculino, feminino e infantil.

O Santos abrirá a sua primeira loja oficial da rede Santos na Área (Foto: Divulgação)

Com previsão de abertura de 45 lojas até 2016, mais duas franquias já foram confirmadas nas cidadeS de São Vicente e Praia Grande esse ano. “Esta loja é a primeira de muitas que planejamos. Vamos atender toda a demanda santista, que está presente em diversas cidades do Brasil”, afirma Diogo Barros, gerente de expansão da Meltex Franchising.

Com milhões de torcedores pelo país, a franquia Santos na Área também poderá ser adquirida em formato de quiosques. O investimento inicial é a partir de R$ 150 mil e o lucro do negócio pode variar em média de 12 a 15% com prazo de retorno do investimento de 18 meses. Já para lojas de rua e shoppings, é necessário desembolsar aproximadamente R$ 350 mil com retorno previsto a partir de 18 meses.