X

Esportes

Com Oliveira no banco, Santos define titulares contra o The Strongest

O atacante Copete, recuperado de um edema na coxa esquerda, entrará na vaga de Jean Mota

Publicado em 17/05/2017 às 18:45

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ricardo Oliveira começa no banco contra o The Strongest / Divulgação/Santos FC

O Santos terá quatro mudanças na equipe titular para o duelo contra o The Strongest, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em La Paz (BOL). A principal delas é a presença do centroavante Ricardo Oliveira no banco de reservas – Vladimir Hernández foi o escolhido para iniciar a partida.

Outra importante alteração é na lateral esquerda. O atacante Copete, recuperado de um edema na coxa esquerda, entrará na vaga de Jean Mota, que vinha atuando improvisado no setor. O zagueiro Cleber Reis e o volante Leandro Donizete também serão novidades para o duelo na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Sendo assim, o Peixe vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Copete; Leandro Donizete, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Vladimir Hernández e Bruno Henrique.

Previamente relacionado para a partida, o atacante Thiago Ribeiro foi cortado do banco de reservas, já que o regulamento da Conmebol prevê apenas sete opções entre os suplentes.

As ausências ficam por conta dos laterais Zeca e Caju, e dos zagueiros David Braz, Gustavo Henrique e Luis Felipe – todos lesionados. Além de Thiago Maia, suspenso.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Oportunidade

Praia Grande oferece 50 vagas gratuitas para oficina de fotografia

Inscrições começam na próxima segunda (22), no Palácio das Artes

Guarujá

Teatro Procópio Ferreira tem apresentações gratuitas na quinta (25)

Para complementar e fortalecer a mensagem passada na peça, será entregue um livro com a história encenada e outras atividades

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software