Com Oliveira no banco, Santos define titulares contra o The Strongest

O atacante Copete, recuperado de um edema na coxa esquerda, entrará na vaga de Jean Mota

Comentar
Compartilhar
17 MAI 2017Por Diário do Litoral18h45
Ricardo Oliveira começa no banco contra o The StrongestRicardo Oliveira começa no banco contra o The StrongestFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos terá quatro mudanças na equipe titular para o duelo contra o The Strongest, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), em La Paz (BOL). A principal delas é a presença do centroavante Ricardo Oliveira no banco de reservas – Vladimir Hernández foi o escolhido para iniciar a partida.

Outra importante alteração é na lateral esquerda. O atacante Copete, recuperado de um edema na coxa esquerda, entrará na vaga de Jean Mota, que vinha atuando improvisado no setor. O zagueiro Cleber Reis e o volante Leandro Donizete também serão novidades para o duelo na penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Sendo assim, o Peixe vai a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber Reis e Copete; Leandro Donizete, Renato, Lucas Lima e Vitor Bueno; Vladimir Hernández e Bruno Henrique.

Previamente relacionado para a partida, o atacante Thiago Ribeiro foi cortado do banco de reservas, já que o regulamento da Conmebol prevê apenas sete opções entre os suplentes.

As ausências ficam por conta dos laterais Zeca e Caju, e dos zagueiros David Braz, Gustavo Henrique e Luis Felipe – todos lesionados. Além de Thiago Maia, suspenso.