X

Esportes

Com moral, Hernández mostra ansiedade com estreia na Vila

Após novela com regularização, o colombiano atuou em dois jogos fora de casa e agora encontrará a torcida em duelo contra o The Strongest (BOL), nesta quinta

Publicado em 14/03/2017 às 15:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Nesta quinta-feira, Hernández terá a oportunidade de fazer a sua estreia na Vila Belmiro e mostrou ansiedade com encontro / Divulgação

Anunciado como novo reforço do Santos em outubro do ano passado, o atacante Vladimir Hernández foi protagonista de uma novela para a sua regularização e só virou opção nas duas últimas partidas (Sporting Cristal, em Lima, e São Bernardo). Nesta quinta-feira, ele terá a oportunidade de fazer a sua estreia na Vila Belmiro e mostrou ansiedade com encontro.

Mesmo com apenas duas partidas oficiais pelo clube – ele também atuou no amistoso contra o Kenitra, do Marrocos –, o jogador já caiu nas graças do torcedor e tem sido muito elogiado nas redes sociais. A torcida alvinegra prepara uma festa para o duelo desta quinta-feira, contra o The Strongest (BOL), e também deve receber o atacante colombiano com muito carinho.

“Muita (ansiedade para estrear na Vila Belmiro). É uma responsabilidade muito grande estrear na Vila. Um estádio com muita história, onde passaram grandes jogadores. Chego e quero fazer as coisas bem, primeiramente ganhar o carinho da torcida, que sempre está apoiando a equipe em cada partida”, afirmou o atleta, em entrevista coletiva, nesta terça-feira.

Com as boas atuações nos últimos jogos, o jogador vive a expectativa de ser opção entre os titulares neste meio de semana. Ele vem sendo aproveitado pela ponta direita e pode ocupar a vaga de Vitor Bueno, criticado por desempenho irregular neste início de ano. O técnico Dorival Júnior mantém mistério e deve armar a equipe titular nos treinos desta terça e quarta-feira.

“Creio que há uma competição sadia, acabei de chegar nesse grande time e havia uma base desde o ano passado com grandes resultados, segundo lugar no ano passado. Pelos lados há grandes jogadores, Copete, Bueno, Bruno... quero ganhar um grão de areia na equipe a cada dia. Vou apoiá-lo a cada momento (Vitor Bueno)”, completou.  

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Veja o momento do acidente que matou passageira de moto por aplicativo em PG; ASSISTA

Acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (24)

Guarujá

8º Restaurant Week segue até o dia 5 de maio, em Guarujá

Com preços especiais, restaurantes da Cidade reúnem o que há de melhor na culinária vegetariana

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter