X

Esportes

Com moral, Bruno Henrique deve assumir vaga de Copete nesta quinta

O atacante, que balançou as redes por três vezes na goleada sobre o São Bernardo, treinou entre os titulares, na última quarta, e deve assumir vaga do colombiano

Publicado em 16/03/2017 às 18:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Bruno Henrique deve assumir vaga de Copete nesta quinta / Ivan Storti/SFC

O técnico Dorival Júnior divulgará a escalação do time titular para o duelo do Santos contra o The Strongest (BOL), nesta quinta-feira, apenas momentos antes da partida, mas a tendência é que o comandante alvinegro promova uma importante mudança no ataque para o confronto.

Destaque na goleada sobre o São Bernardo, no último domingo, quando marcou três gols, o atacante Bruno Henrique treinou entre os titulares em atividade realizada na última quarta-feira, no CT Rei Pelé, e deve ocupar a vaga de Copete, criticado pela torcida nos últimos jogos.

Havia a possibilidade também do atacante colombiano Vladimir Hernández figurar entre os 11 iniciais por conta das boas atuações nos jogos contra o Sporting Cristal (PER) e São Bernardo. O técnico Dorival Júnior, porém, manterá o atacante Vitor Bueno pela ponta direita.

Certo mesmo é que o zagueiro Cleber, ainda com dores no joelho direito, será desfalque. Ele não foi relacionado para o confronto desta quinta-feira e será substituído pelo jovem Lucas Veríssimo. O volante Yuri, que foi improvisado na zaga no início do ano, será opção no banco.

O goleiro Vanderlei, em recuperação de uma fratura no dedo da mão esquerda, e o volante Léo Cittadini, em tratamento de uma lesão no osso do joelho esquerdo, também serão ausências. Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, lesionados desde 2016, seguem fora.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

São Vicente abre agenda para castrações de cães e gatos

Tutores devem apresentar documento de identidade com foto e comprovante de residência

São Vicente

São Vicente anuncia Praça Pet, após '1ª Cãominhada da Alegria'

Isso será muito legal, pois vai acontecer uma soma de forças para que a nossa Cidade caminhe para frente

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter