Com moral, Bruno Henrique deve assumir vaga de Copete nesta quinta

O atacante, que balançou as redes por três vezes na goleada sobre o São Bernardo, treinou entre os titulares, na última quarta, e deve assumir vaga do colombiano

Comentar
Compartilhar
16 MAR 2017Por Diário do Litoral18h02
Bruno Henrique deve assumir vaga de Copete nesta quintaFoto: Ivan Storti/SFC

O técnico Dorival Júnior divulgará a escalação do time titular para o duelo do Santos contra o The Strongest (BOL), nesta quinta-feira, apenas momentos antes da partida, mas a tendência é que o comandante alvinegro promova uma importante mudança no ataque para o confronto.

Destaque na goleada sobre o São Bernardo, no último domingo, quando marcou três gols, o atacante Bruno Henrique treinou entre os titulares em atividade realizada na última quarta-feira, no CT Rei Pelé, e deve ocupar a vaga de Copete, criticado pela torcida nos últimos jogos.

Havia a possibilidade também do atacante colombiano Vladimir Hernández figurar entre os 11 iniciais por conta das boas atuações nos jogos contra o Sporting Cristal (PER) e São Bernardo. O técnico Dorival Júnior, porém, manterá o atacante Vitor Bueno pela ponta direita.

Certo mesmo é que o zagueiro Cleber, ainda com dores no joelho direito, será desfalque. Ele não foi relacionado para o confronto desta quinta-feira e será substituído pelo jovem Lucas Veríssimo. O volante Yuri, que foi improvisado na zaga no início do ano, será opção no banco.

O goleiro Vanderlei, em recuperação de uma fratura no dedo da mão esquerda, e o volante Léo Cittadini, em tratamento de uma lesão no osso do joelho esquerdo, também serão ausências. Os zagueiros Luiz Felipe e Gustavo Henrique, lesionados desde 2016, seguem fora.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.