Com melhor defesa da Copinha, Paulista goleia Batatais e vai à final

Agora, o Galo da Japi aguarda o confronto ente Juventus e Corinthians, que acontece às 19h45

Comentar
Compartilhar
22 JAN 2017Por Gazeta Press12h04
Paulista contou com o grande público no Jayme Cintra para golear o Batatais e ir à final da Copa São Paulo de Futebol JúniorFoto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Detentor da melhor defesa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paulista garantiu a vaga na grande decisão neste domingo ao golear o Batatais por 5 a 1, no Jayme Cintra, em Jundiaí. Nem mesmo a chuva atrapalhou os planos dos donos da casa, que contaram com o grande apoio da torcida para assegurar a elástica vitória na semifinal da competição.

O Paulista entrou em campo com apenas um gol sofrido nesta Copinha. Apesar de levar o segundo contra o Batatais, o time provou que não chegou até este estágio do torneio à toa, atropelando os rivais e tendo a oportunidade de conquistar o bicampeonato, já que o clube também foi campeão em 1997, em cima do Corinthians.

Agora, o Galo da Japi aguarda o confronto ente Juventus e Corinthians, que acontece às 19h45 (de Brasília), em Barueri, para saber quem será seu adversário na grande final da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.