X
Esportes

Com melhor defesa da Copinha, Paulista goleia Batatais e vai à final

Agora, o Galo da Japi aguarda o confronto ente Juventus e Corinthians, que acontece às 19h45

Paulista contou com o grande público no Jayme Cintra para golear o Batatais e ir à final da Copa São Paulo de Futebol Júnior / Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Detentor da melhor defesa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Paulista garantiu a vaga na grande decisão neste domingo ao golear o Batatais por 5 a 1, no Jayme Cintra, em Jundiaí. Nem mesmo a chuva atrapalhou os planos dos donos da casa, que contaram com o grande apoio da torcida para assegurar a elástica vitória na semifinal da competição.

O Paulista entrou em campo com apenas um gol sofrido nesta Copinha. Apesar de levar o segundo contra o Batatais, o time provou que não chegou até este estágio do torneio à toa, atropelando os rivais e tendo a oportunidade de conquistar o bicampeonato, já que o clube também foi campeão em 1997, em cima do Corinthians.

Agora, o Galo da Japi aguarda o confronto ente Juventus e Corinthians, que acontece às 19h45 (de Brasília), em Barueri, para saber quem será seu adversário na grande final da 48ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Queiroga descarta antecipar 3ª dose; OMS vê risco de avanço da variante Ômicron

Para o ministro da Saúde, a variante Ômicron do coronavírus, descoberta na África do Sul, não será diferente de outras já identificadas

Praia Grande

Mulher morre após se afogar no mar em Praia Grande

Ela estava junto do companheiro, que também se afogou. Ambos foram resgatados, mas a jovem não resistiu

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software