X

Esportes

Com mais massa muscular, Hyoran exalta trabalho de fortalecimento

A estreia do meia pelo Palmeiras aconteceu nesta quarta-feira, na derrota para a Ponte Preta

Gazeta Press

Publicado em 31/03/2017 às 15:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Hyoran foi um dos reforços do Palmeiras para a temporada / Agência Palmeiras

No início da semana, Hyoran foi inscrito pelo Palmeiras no Campeonato Paulista no lugar de Arouca, que passou por uma cirurgia. Um dos reforços do Verdão para a temporada, o meia também foi inicialmente deixado de fora da lista do Estadual para fazer um trabalho específico para aumentar sua força muscular. Após ganhar massa e fortalecer os músculos, o atleta fez sua estreia pelo Alviverde, e comemorou a atenção à sua parte física.

A estreia de Hyoran pelo Palmeiras aconteceu nesta quarta-feira, na derrota para a Ponte Preta. Apesar do resultado negativo e de entrar na partida aos 32 minutos do segundo tempo, o meia foi um dos destaques do time, e teve boa chance de dar a vitória do Verdão nos acréscimos. Diante do bom momento, Hyoran exaltou o trabalho desenvolvido pelo clube, e revelou que não chegou a desanimar.

“Tive que comer bastante, me cuidar e trabalhar. Tenho que agradecer a todos do Palmeiras que me deram esse suporte. Muitas pessoas, quando fiquei fora da lista do Paulista, acharam que eu ia ficar abatido, mas usei isso como força para buscar fazer o trabalho que o Palmeiras almejava para mim. Fizemos um trabalho legal de ganho de massa e estou me sentido muito bem”, disse.

Hyoran, inclusive, já sente os resultados do trabalho de fortalecimento muscular na prática. O atleta revelou que alguns fundamentos foram aprimorados, e que o ganho de massa pode fazer a diferença em jogos mais físicos e pesados, característica da Libertadores, por exemplo.

“Agregou um pouco de tudo. A massa muscular com agilidade e força vem me ajudando em momentos de dribles e divididas, e eu consigo me sentir melhor e mais preparado. Tem jogos do Paulista e também da Libertadores mais duros, e esse ganho de massa ajuda bastante em partidas difíceis e de mais contato”, finalizou o jogador.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

Santos

Pacientes com câncer estão tendo cirurgias suspensas em Santos

Denúncia foi feita pela vereadora Audrey Kleys (Novo) durante a 22ª Sessão Ordinária da Câmara de Santos nesta terça-feira (23)

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter