Com Lucas Lima no banco e Gabriel titular, Santos encara o Sport

O atacante Gabriel, que também estava à serviço da Amarelinha, está confirmado entre os 11 iniciais

Comentar
Compartilhar
15 JUN 2016Por Diário do Litoral20h37
Foto: Ricardo Saibun/SFC

Após eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, o meia Lucas Lima volta à ficar à disposição no Santos, mas não iniciará entre os titulares no confronto diante do Sport, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O atacante Gabriel, que também estava à serviço da Amarelinha, está confirmado entre os 11 iniciais.

Ambos os jogadores voltaram ao Peixe na última terça-feira e participaram de treino tático, no CT Rei Pelé. O camisa 20, no entanto, sentiu desgaste por ter atuado em toda a derrota do Brasil para o Peru, no último domingo, e será poupado. Gabriel, por sua vez, atuou cerca de 75 minutos e pediu para atuar desde o começo do confronto.

Com a confirmação de Lucas Lima no banco de reservas, o meia Léo Cittadini, que vinha atuando entre os titulares nas últimas rodadas, permanece na equipe. O atacante Paulinho, no entanto, perdeu lugar para Gabriel e volta a ser opção no banco de reservas.

O lateral-esquerdo Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática contra os pernambucanos neste meio de semana. Ele será substituído por Caju. Já Luis Felipe segue ocupando a vaga de David Braz, que se recupera de incômodo muscular.

Confira a escalação do Peixe: Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Gustavo Henrique, Caju; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Gabriel e Joel.