X

Esportes

Com Lucas Lima no banco e Gabriel titular, Santos encara o Sport

O atacante Gabriel, que também estava à serviço da Amarelinha, está confirmado entre os 11 iniciais

Publicado em 15/06/2016 às 20:37

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Ricardo Saibun/SFC

Após eliminação da Seleção Brasileira na Copa América, o meia Lucas Lima volta à ficar à disposição no Santos, mas não iniciará entre os titulares no confronto diante do Sport, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. O atacante Gabriel, que também estava à serviço da Amarelinha, está confirmado entre os 11 iniciais.

Ambos os jogadores voltaram ao Peixe na última terça-feira e participaram de treino tático, no CT Rei Pelé. O camisa 20, no entanto, sentiu desgaste por ter atuado em toda a derrota do Brasil para o Peru, no último domingo, e será poupado. Gabriel, por sua vez, atuou cerca de 75 minutos e pediu para atuar desde o começo do confronto.

Com a confirmação de Lucas Lima no banco de reservas, o meia Léo Cittadini, que vinha atuando entre os titulares nas últimas rodadas, permanece na equipe. O atacante Paulinho, no entanto, perdeu lugar para Gabriel e volta a ser opção no banco de reservas.

O lateral-esquerdo Zeca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, cumprirá suspensão automática contra os pernambucanos neste meio de semana. Ele será substituído por Caju. Já Luis Felipe segue ocupando a vaga de David Braz, que se recupera de incômodo muscular.

Confira a escalação do Peixe: Vanderlei; Victor Ferraz, Luis Felipe, Gustavo Henrique, Caju; Thiago Maia, Renato, Léo Cittadini e Vitor Bueno; Gabriel e Joel.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter