Com lesão, Lucas Lima é cortado de amistosos da Seleção Brasileira

Previamente convocado por Tite, o jogador teve diagnosticado lesão na coxa esquerda e não enfrentará Argentina e Austrália, nos próximos dias 09 e 13

Comentar
Compartilhar
23 MAI 2017Por Diário do Litoral17h52
Lucas Lima está cortado dos amistosos da Seleção BrasileiraLucas Lima está cortado dos amistosos da Seleção BrasileiraFoto: MoWa Press

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou na tarde desta terça-feira o corte de Lucas Lima para os amistosos da Seleção Brasileira contra a Argentina e Austrália nos próximos dias 09 e 13 de junho, respectivamente. O técnico Tite não convocará outro atleta para o lugar do santista.

O camisa 10 do Peixe sentiu lesão na vitória alvinegra sobre o Coritiba, no último sábado (20). Ele foi submetido a exames na última segunda-feira, que constataram uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda. Ele já iniciou tratamento no local, mas será ausência por cerca de duas semanas.

Sendo assim, o jogador não estará à disposição do técnico Dorival Júnior para o jogo do Alvinegro Praiano nesta terça-feira (23), contra o Sporting Cristal (PER), pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Ele também será desfalque contra o Cruzeiro, no domingo (28), pelo Brasileirão.

Após ser criticado por parte dos torcedores no fim do ano passado, o jogador vivia grande fase neste início de ano. Em 17 partidas realizadas, ele deu 11 passes para gol e foi destaque no empate heroico com o The Strongest, que resultou na vaga para as oitavas de final da Copa Libertadores.