Com Jadson no banco, Corinthians testa boa fase contra o Brusque

A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille fará jogo eliminatório contra o Brusque, a partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Augusto Bauer

Comentar
Compartilhar
01 MAR 2017Por Gazeta Press20h30
Meia deverá reestrear no segundo tempo da partida válida pela Copa do BrasilMeia deverá reestrear no segundo tempo da partida válida pela Copa do BrasilFoto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

Dono da melhor campanha do Campeonato Paulista, o Corinthians colocará a sua boa fase à prova na Copa do Brasil. A equipe comandada pelo técnico Fábio Carille fará jogo eliminatório contra o Brusque, a partir das 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Augusto Bauer.

“Confiança é uma coisa que você adquire conforme vai atuando. O nosso retrospecto atual é importante, mas, ao mesmo tempo, precisamos manter um nível de concentração muito alto. Sabemos das dificuldades que encontraremos lá”, comentou o lateral direito Fagner, ciente também que um empate levará a decisão da vaga na próxima fase para a disputa de pênaltis.

Para continuar em alta e confirmar o favoritismo em Santa Catarina, o Corinthians aposta também em uma novidade. O meia Jadson foi relacionado para a partida após readquirir condicionamento físico nas duas últimas semanas e provavelmente reestreará no segundo tempo. No banco de reservas, ainda estará o jovem atacante Pedrinho, destaque na campanha vitoriosa na última Copa São Paulo de Juniores.

Entre os titulares, o lateral direito Fagner, o zagueiro Balbuena e o atacante Romero retornarão nas vagas de Léo Príncipe, Pedro Henrique e Jô após Carille poupar o trio da formação escalada na vitória por 3 a 2 sobre o Mirassol, no sábado, pelo Campeonato Paulista. Já o meia Rodriguinho, com contratura muscular na coxa esquerda, seguirá como desfalque.

Do outro lado, o Brusque promete adotar uma postura ofensiva para surpreender o Corinthians naquele que é o grande jogo da equipe catarinense na temporada. Vindo de uma classificação sobre o Remo e na vice-liderança do Campeonato Catarinense, o time da casa é comandado pelo ex-corintiano Pingo, que tem dois meio-campistas com passagens pelo clube do Parque São Jorge à disposição, Boquita e Carlos Alberto.