Com Guerrero em campo, Tite usa Fábio Santos e Luciano no time titular

Após duas semanas afastado por dengue, o peruano trabalhou na formação titular, mostrando bom estágio em sua recuperação

Comentar
Compartilhar
28 ABR 201517h44

Tite comandou na tarde de terça-feira o primeiro treinamento tático do Corinthians em preparação para o confronto com o Guaraní, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Após duas semanas afastado por dengue, Paolo Guerrero trabalhou na formação titular, mostrando bom estágio em sua recuperação.

Na equipe montada no CT do Parque Ecológico, estava também o lateral esquerdo Fábio Santos, que, por causa de um problema recente no joelho direito, vinha sendo reserva de Uendel. No ataque, pela esquerda, a opção inicial para a vaga do suspenso Emerson foi por Luciano.

Elias e Renato Augusto não foram ao campo, ficando na academia para um trabalho preventivo na companhia do garoto Matheus Cassini. Assim, a equipe adotada por Tite foi a seguinte: Cássio; Fagner, Felipe, Gil e Fábio Santos; Ralf, Bruno Henrique, Danilo e Luciano; Guerrero.

A atividade já estava em sua segunda metade quando o gaúcho resolveu observar entre os titulares Malcom, por quem não tem grande apreço. Mesmo tendo feito um bom trabalho no ano passado e tendo sido o vice-artilheiro do Corinthians no Campeonato Paulista, com cinco gols, o jovem atacante não ficou nem no banco nos últimos jogos.

Guerrero voltou aos treinamentos após contrair dengue (Foto: Agência Corinthians)