Com gramado da Vila em reforma, Santos faz jogos-treino com a Ponte no CT

A ideia é que o gramado do estádio esteja nas melhores condições possíveis para a sequência do Campeonato Brasileiro

Comentar
Compartilhar
01 JUL 2019Por Folhapress21h00
O jogo-treino com a Ponte Preta não será realizado na Vila BelmiroFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos segue a sua preparação para retomar a rotina de competição na temporada. Neste sábado (6), no CT Rei Pelé, a equipe do treinador Jorge Sampaoli vai disputar um jogo-treino com a Ponte Preta. A ideia da comissão técnica é dar mais rodagem para o elenco. No último domingo (30), por exemplo, o time derrotou o São Bento, na Vila Belmiro, por 3 a 1.

O jogo-treino com a Ponte Preta não será realizado no estádio porque o campo entrará em reforma a partir desta segunda (1), sendo feito o plantio das sementes de inverno. A ideia é que o gramado esteja nas melhores condições possíveis para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O Santos não deve deixar de receber os adversários em sua casa na competição oficial por causa do gramado. A próxima partida do Santos na Vila Belmiro está marcada para o dia 27 de julho, contra o Avaí.

No jogo-treino de domingo o destaque ficou por conta de Marcos Leonardo, de 16 anos, autor de um dos gols. Marinho, de pênalti, e um contra fecharam o triunfo da equipe.

Para o próximo fim de semana, Sampaoli não deve ter novamente o elenco completo. Ainda não foi divulgada a data para a representação de Cueva, Soteldo e Derlis González, inscritos por suas seleções na Copa América.

Colunas

Contraponto