X

Esportes

Com gramado da Vila em reforma, Santos faz jogos-treino com a Ponte no CT

A ideia é que o gramado do estádio esteja nas melhores condições possíveis para a sequência do Campeonato Brasileiro

Folhapress

Publicado em 01/07/2019 às 21:00

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O jogo-treino com a Ponte Preta não será realizado na Vila Belmiro / Divulgação/Santos FC

O Santos segue a sua preparação para retomar a rotina de competição na temporada. Neste sábado (6), no CT Rei Pelé, a equipe do treinador Jorge Sampaoli vai disputar um jogo-treino com a Ponte Preta. A ideia da comissão técnica é dar mais rodagem para o elenco. No último domingo (30), por exemplo, o time derrotou o São Bento, na Vila Belmiro, por 3 a 1.

O jogo-treino com a Ponte Preta não será realizado no estádio porque o campo entrará em reforma a partir desta segunda (1), sendo feito o plantio das sementes de inverno. A ideia é que o gramado esteja nas melhores condições possíveis para a sequência do Campeonato Brasileiro.

O Santos não deve deixar de receber os adversários em sua casa na competição oficial por causa do gramado. A próxima partida do Santos na Vila Belmiro está marcada para o dia 27 de julho, contra o Avaí.

No jogo-treino de domingo o destaque ficou por conta de Marcos Leonardo, de 16 anos, autor de um dos gols. Marinho, de pênalti, e um contra fecharam o triunfo da equipe.

Para o próximo fim de semana, Sampaoli não deve ter novamente o elenco completo. Ainda não foi divulgada a data para a representação de Cueva, Soteldo e Derlis González, inscritos por suas seleções na Copa América.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Caminhão bate em árvore e tomba no Morro Santa Teresinha em Santos; veja vídeo

Causa do acidente ainda está sendo investigada. Motorista ficou ferido e precisou ser socorrido

Cotidiano

Baixada Santista confirma sétima morte por dengue

A vítima é uma mulher de 49 anos, que morreu no último dia 3

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter