Esportes

Com gols de reforços, Santos goleia o Nacional-SP por 9 a 1

Matheus Ribeiro e Kayke fizeram na segunda etapa de partida. Além deles, o Peixe teve como destaques os atacantes Arthur Gomes e Rodrigão

Publicado em 24/01/2017 às 19:28

Comentar:

Compartilhe:

Os reforços Matheus Ribeiro (foto) e Kayke marcaram pelo Peixe pela primeira vez / Divulgação/Santos FC

O Santos foi bem em seu primeiro desafio na temporada 2017. Na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, a equipe do técnico Dorival Júnior venceu o Nacional-SP, por 9 a 1. Os principais destaques da partida foram os atacantes Arthur Gomes e Rodrigão, que treinaram entre os titulares, e os reforços Matheus Ribeiro e Kayke, que marcaram pelo Peixe pela primeira vez.

Tentando dar ritmo aos jogadores do elenco para a estreia no Paulistão, contra o Linense, no próximo dia 03, na Vila Belmiro, a comissão técnica alvinegra determinou um confronto em 120 minutos, divididos em três tempos de 40 minutos. Ao longo de toda a atividade, o Peixe mostrou muita superioridade ao adversário, que disputa a Série A-3 do Estadual.

Na primeira parte do amistoso, a equipe foi a campo com: João Paulo; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia; Vitor Bueno, Jean Mota e Arthur Gomes; Rodrigão. Com esta formação (4-2-3-1), o time fez 2 a 0. Rodrigão, que mostrou boa forma, e Vitor Bueno marcaram. Vale destacar também as boas atuações de Renato e Arthur Gomes.

Nos 40 minutos seguintes, Dorival Júnior trocou todos os jogadores e promoveu a estreia de alguns reforços para 2017. A equipe foi formada por: John; Matheus Ribeiro, Noguera, Yan e Caju; Thaciano, Léo Cittadini, Longuine e Vechhio; Thiago Ribeiro e Kayke. Com esta nova equipe, o Peixe ampliou para 6 a 1, com gols de Matheus Ribeiro, Kayke e Longuine (2) - Ewerton fez para o Nacional-SP.

O lateral-direito Matheus Ribeiro foi o principal destaque nesta parte do treinamento. Com boas arrancadas e passes, o jogador, que bate na bola com as duas pernas, chamou a atenção e foi a principal alternativa ofensiva. Já o centroavante Kayke foi discreto e marcou o seu após pênalti sofrido pelo atacante Thiago Ribeiro, que também não chamou grande atenção.

Já na parte final do jogo-treino, o Santos marcou outros três gols. Nesta parte do amistoso, o Peixe atuou com: Vanderlei; Daniel Guedes, Bruno Leonardo, Diego Gomes, Ourinho; Carlos Alberto, Calabrez, Matheus Oliveira; Matheus Nolasco, Diego Cardoso e Serginho. O último citado, que estava no Vitória, atuou como "falso 9" e fez duas vezes, enquanto Nolasco marcou o outro tento.

Outros reforços do Peixe para este ano, o zagueiro Cléber e o volante Leandro Donizete foram poupados do confronto. Já o atacante Vladimir Hernández estará presente no amistoso entre Brasil e Colômbia, nesta quarta-feira, assim como o meia Lucas Lima e o atacante Copete. Com lesão muscular, Braz também foi desfalque. Já Ricardo Oliveira ainda se recupera de caxumba.

Após a boa atuação no primeiro confronto do ano, o Alvinegro Praiano volta a campo neste sábado, contra o Kenitra, do Marrocos. A partida amistosa será realizada no Pacaembu, em São Paulo, às 18h. A diretoria do Santos quer anunciar os novos reforços ao torcedor alvinegro, além do novo primeiro uniforme do clube, na cor branca.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Variedades

Cantor Chrystian morre aos 67 anos

Artista fazia dupla com o irmão Ralf

Cubatão

Quem canta seus males espanta! Cubatão volta com 'Show de Calouros'; saiba quando

Uma característica marcante da competição é que os próprios calouros escolhem as músicas que irão interpretar

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter