X

Esportes

Com gols anulados e Dodô expulso, Santos empata e deixa México sem vitórias

Após perder para o Monterrey por 1 a 0, no último sábado (7), o time alvinegro apenas empatou com o Querétaro sem gols, nesta terça-feira (10)

Folhapress

Publicado em 11/07/2018 às 11:06

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Dodô acertou uma cotovelada no adversário no final do jogo e foi expulso pela arbitragem / Ivan Storti/Santos FC

O Santos encerrou sua passagem pelo México sem vitórias. Após perder para o Monterrey por 1 a 0, no último sábado (7), o time alvinegro apenas empatou com o Querétaro sem gols, nesta terça-feira (10), no estádio Corregidora, em mais uma partida amistosa em território mexicano.

O atacante Jonathan Copete marcou dois gols no duelo, que acabaram anulados pela arbitragem. No primeiro tempo, o colombiano aproveitou rebote em chute de Jean Mota e marcou em posição de impedimento. Na segunda etapa, ele fez falta antes de receber passe de Gustavo Henrique, de cabeça, e empurrar para o gol.

Para piorar, Dodô acertou uma cotovelada no adversário no final do jogo e foi expulso pela arbitragem. Após a cotovelada, o lateral ainda chutou a bola para longe.

O técnico Jair Ventura fez três alterações em relação ao time que perdeu para o Monterrey. Deixaram o time Renato, Léo Cittadini e Bruno Henrique -este último voltou ao Brasil para acompanhar o nascimento de seu filho-, e entraram Diego Pituca, Jean Mota e Copete.

A delegação santista retorna ao Brasil nesta quarta-feira (11). Oficialmente, o Santos volta a campo no próximo dia 19, quando encara o clássico contra o Palmeiras, às 20h (de Brasília), no estádio do Pacaembu, válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

Cotidiano

Fila de espera na balsa chega a 30 minutos na travessia Guarujá e Santos

Ambos os sentidos tem esse tempo estimado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter