X

Esportes

Com gol contra, São Paulo derrota o Bragantino no Morumbi

Tricolor não teve vida fácil desta vez, mas conseguiu mais uma vitória no Paulistão

Da Reportagem

Publicado em 12/04/2021 às 22:05

Atualizado em 12/04/2021 às 22:10

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O São Paulo venceu mais uma no Morumbi pelo Paulistão / RUBENS CHIRI/SPFC

Pouco depois de golear no São Caetano por 5 a 1 no último sábado (10), o São Paulo conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Paulista de 2021. Nesta segunda-feira (12), no Morumbi, o Tricolor derrotou o Red Bull Bragantino por 1 a 0 em duelo antecipado da sétima rodada. O gol solitário da partida foi anotado pelo zagueiro Léo Ortiz, contra, após chute forte e cruzado de Reinaldo – o goleiro espalmou, a bola voltou o defensor e entrou.

Para encarar os visitantes, o time não contou com os meio-campistas Gabriel Sara e Hernanes (dores musculares). Já Vitor Bueno foi preservado por um desconforto muscular. Assim, com Luan entre os titulares, Hernán Crespo escalou a equipe com Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius, Luan, Nestor, Dani Alves e Reinaldo; Rojas e Pablo.

No primeiro tempo, com Dani Alves mais adiantado, o Tricolor dominou a posse de bola e tentou criar as oportunidades na frente. Porém, não conseguiu furar o bloqueio adversário e, assim, o placar não foi alterado antes do intervalo.

Na volta para a etapa complementar, o treinador argentino promoveu a entrada de Luciano, que retornou após ser liberado do duelo com o São Caetano para resolver questões pessoais, no lugar de Rojas.

Aos 18, Eder herdou a vaga de Pablo, e o São Paulo garantiu a vitória em jogada que contou com a participação da dupla aos 25 minutos: Luciano rolou para Reinaldo, que bateu cruzado. Eder se enfiou entre os zagueiros, o goleiro espalmou e a bola voltou em Léo Ortiz, que fez contra! 1 a 0 e mais um triunfo nesta retomada do estadual!

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 1 x 0 RED BULL BRAGANTINO

SÃO PAULO - Volpi; Arboleda, Bruno Alves e Léo; Igor Vinícius (Igor Gomes, 31min/2ºT), Luan, Rodrigo Nestor (Galeano, 35min/2ºT), Daniel Alves e Reinaldo; Joao Rojas (Luciano, intervalo) e Pablo (Éder, 17min/2ºT). Técnico: Hernán Crespo

RED BULL BRAGANTINO - Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul; Lucas Evangelista (Pedrinho, 41min/2ºT) e Claudinho; Artur (Leandrinho, 33min/2ºT), Ytalo (Hurtado, 33min/2ºT) e Vitinho (Cuello, intervalo). Técnico: Maurício Barbieri

Gol: Léo Ortiz (contra, 25min/2ºT)
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 12/04/2021 (segunda-feira)
Horário: 20h (de Brasília)
Cartões amarelos: Reinaldo (23min/1ºT), Daniel Alves (14min/2ºT), Cuello (20min/2ºT), Léo (22min/2ºT), Éder (32min/2ºT), Luciano (38min/2ºT), Hurtado (49min/2ºT)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli
VAR: Marcio Henrique de Gois

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter