X

Esportes

Com gol contra, Inter vence o Palermo

O resultado colocou o time de Milão, que não vencia há três jogos, com 31 pontos, a quatro pontos da líder Juventus

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 03/12/2012 às 12:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A Inter de Milão sofreu, mas manteve-se na cola dos líderes Juventus e Napoli. Atuando no Giuseppe Meazza, o time de Andrea Stramaccioni bateu o Palermo, por 1 a 0, com gol contra marcado pelo zagueiro García, já aos 28 minutos do segundo tempo. A partida foi o reencontro dos nerazzurri com o técnico Gian Piero Gasperini, que comanda a equipe rival, após uma passagem sem sucesso no ano passado pela Inter.

O resultado colocou o time de Milão – que não vencia há três jogos – com 31 pontos, a quatro pontos da líder Juventus e do segundo colocado Napoli, que goleou nesta manhã o lanterna Pescara. O Palermo, por sua vez, segue com 14 pontos e na 17ª colocação do Calcio após 15 rodadas, com risco de entrar na zona de rebaixamento da competição.
 
Logo abaixo do clube nerazzurri vem a Fiorentina, que ficou no empate, em casa, com a Sampdoria  e  tem 29 pontos. A Lazio, do brasileiro Hernanes, chegou aos mesmos 29 depois de vencer o Parma, por 2 a 1. Biava e Klose fizeram para a equipe da capital italiana, enquanto Belfodil descontou para os derrotados. Com 29 pontos, o time vencedor está na quarta colocação do Italiano, enquanto o Parma tem 20, na oitava posição.
 
Rival da Lazio, a Roma não vacilou diante do vice-lanterna Siena, fora de casa, e teve tranquilidade para fazer 3 a 1. Destro, duas vezes, e Perrotta fizeram para os visitantes, enquanto Neto descontou. Agora, o time de Francesco Totti tem 26 pontos, na sexta colocação, com cinco de vantagem para o Milan, que vem logo atrás.

O meia Sneijder está de saída da Inter de Milão (Foto: Luigi Vasini-Associated Press-AE)
 
Veja todos os resultados deste domingo no Italiano:
 
Napoli 5 x 1 Pescara
Genoa 2 x 4 Chievo
Inter de Milão 1 x 0 Palermo
Lazio 2 x 1 Parma
Siena 1 x 3 Roma
Udinese 4 x 1 CagliarI
Fiorentina 2 x 2 Sampdoria
Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

Polícia

Ossada humana é encontrada durante buscas por PM em Guarujá

Luca Romano Angerami, de 21 anos, está desaparecido desde o dia 14

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter