Com garantia do Santos, Hernández embarca para estreia na Liberta

O Peixe ainda não teve seu nome regularizado na CBF, mas o Peixe confia na participação do atleta para o jogo contra o Sporting Cristal, nesta quinta

Comentar
Compartilhar
07 MAR 2017Por Diário do Litoral16h48
Hernández embarca para estreia na LibertaHernández embarca para estreia na LibertaFoto: Divulgação

O Santos já está a caminho de Lima, no Peru, onde realizará a sua estreia na Libertadores da América 2017, contra o Sporting Cristal, nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília). A grande novidade é o atacante Vladimir Hernández, que embarcou junto com a delegação alvinegra.

O colombiano ainda não teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, mas o Departamento Jurídico do Peixe tem a total convicção que a regularização do atleta acontecerá nesta terça-feira, data limite para a inscrição de 30 jogadores junto à Conmebol.

Hernández, inclusive, foi um dos atletas mais festejados pelos torcedores presentes na saída da delegação. O centroavante Ricardo Oliveira e o meia Lucas Lima, confirmados como titulares em estreia, também receberam carinho da torcida antes do embarque no ônibus.

O elenco deixou as instalações do CT Rei Pelé por volta das 14h30 e tem voo marcado no Aeroporto de Guarulhos, às 19h30. A previsão de chegada ao Peru é até 22h (de Brasília).

Na quarta-feira, a equipe realizará um conhecimento do gramado, no estádio Alberto Gallardo, por volta das 21h.