Com Ganso na delegação, São Paulo embarca rumo a Santiago, no Chile

Tricolor enfrentará a Universidad Catolica, nesta quinta-feira (22), pela primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana

Comentar
Compartilhar
21 NOV 201216h54

Paulo Henrique Ganso tentou passar discretamente pelo saguão de aeroporto do Guarulhos, mas os fãs não o deixaram. O meia, que está em sua primeira viagem pelo São Paulo, juntou-se à delegação tricolor rumo a Santiago, no Chile, para a disputa da primeira semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica, nesta quinta-feira, às 20h15. O jogador espera ajudar o time do Morumbi a conquistar uma vitória fora de casa, assim como nas quartas de final da competição.

"Espero trazer um grande resultado de Santiago, encaminhando nossa classificação. Vamos com mais respeito para lá depois de passarmos bem pela Universidad de Chile, mas sabemos a responsabilidade que teremos também" disse o jogador enquanto tirava fotos com os fãs.
 
Ganso deve começar a partida no banco de reservas (Foto: Agência Estado)
 
A Católica promete lotar o estádio San Carlos de Apoquindo e não repetir o resultado de seus compatriotas nas quartas de final. La U acabou derrotada por 2 a 0 pelo o São Paulo, também em Santiago, o que facilitou para o Tricolor na volta, no Pacaembu – o time de Ney Franco venceu por 5 a 0 na capital paulista. Por isso, o volante Wellington alertou seus companheiros. "Precisamos ter atenção redobrada, porque não estamos jogando em casa, junto da nossa torcida. Sabemos da nossa qualidade e somos fortes fora de casa também."
 
Wellington, Ganso e o restante da delegação do São Paulo entraram no saguão de embarque de Guarulhos por volta das 8h30 desta quarta (21), mas o voo estava programado para pouco depois das 10h. Os comandados do técnico Ney Franco ainda farão um treino esta noite para realizar os últimos preparativos antes do confronto com a Católica.