X

Esportes

Com estilos opostos, Santos e Internacional duelam na Vila Belmiro

Sétimo colocado na tabela de classificação, o Santos só terá apenas o desfalque de Gustavo Henrique

Gazeta Press

Publicado em 29/05/2016 às 15:02

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Rafael Longuine e Lucas Veríssimo devem ganhar vaga entre os titulares neste domingo / Divulgação/Santos FC

Santos e Internacional se enfrentam às 18h30 (horário de Brasília) deste domingo em busca de afirmação no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe promete ir para cima diante de seu torcedor, na Vila Belmiro, o Colorado aposta na mesma estratégia que funcionou diante do São Paulo, no Morumbi, para surpreender também nesta 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sétimo colocado na tabela de classificação, o Santos só terá apenas o desfalque de Gustavo Henrique, que acabou expulso no último jogo. Lucas Veríssimo deve formar a dupla de zaga com David Braz. O resto da equipe deve ser a mesma que ficou no 2 a 2 com o Figueirense.

Além da pressão por um bom resultado, a partida diante do Inter também colocará a equipe alvinegra mais uma vez em teste sem suas principais estrelas: Lucas Lima, Gabriel e Ricardo Oliveira.

“São três jogadores que a gente sabe que ajuda muito dentro e fora de campo. Mas a equipe surpreendeu todo mundo em Florianópolis, buscou jogo do começo ao fim, tivemos mais posse de bola”, comentou Paulinho, confiante em um bom resultado.

“Prefiro ganhar de 1 a 0. Se sofrer um gol, já não gosto”, afirmou Argel Fucks na entrevista coletiva após a vitória contra o Sport no Beira-Rio. É com esse espírito que o Inter enfrentará o Santos na Vila Belmiro: com marcação forte, concentração, pegada e focado em não sofrer gols.

O Inter está na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro, atrás do Santa Cruz e do Grêmio pelo saldo de gols, com sete pontos. Apesar da mudança rápida de esquema contra o Sport – Anselmo saiu ainda no primeiro tempo para a entrada de Gustavo Ferrareis – a tendência é que o técnico colorado Argel Fucks escale novamente o time com três volante e Andrigo e Sasha como meias, com Vitinho como principal atacante. A boa atuação contra o São Paulo no Morumbi credencia a equipe para manter essa formação.

“O Anselmo é um jogador importante, mas o técnico tem que errar por ação, não por omissão. Assim como o Fabinho foi se adaptando, ficou dois meses por aqui, o Anselmo será assim, nós estávamos observando ele há tempos”, disse o técnico sobre o novo reforço.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter