Esportes
Na etapa catarinense, Michel também ficou com o vice-campeonato, em uma final eletrizante marcada por muita pressão e decisões estratégicas
Na etapa catarinense, Michel também ficou com o vice-campeonato / Arquivo Pessoal
Continua depois da publicidade
O surfista Michel Jonas brilhou na 3ª e última etapa do Circuito Brasileiro de SUP Surf, realizada em Navegantes (SC), e garantiu o título do circuito 2025, trazendo o troféu para São Paulo.
Na etapa catarinense, Michel também ficou com o vice-campeonato, em uma final eletrizante marcada por muita pressão e decisões estratégicas.
Continua depois da publicidade
Na última etapa do CBSURF, ca categoria Sup Master, o vice-campeonato foi suficiente para que o surfista do litoral de São Paulo conquistasse o título. Já entre os profissionais, ele alcançou a sétima colocação geral.
“Me concentrei e mudei minha estratégia no meio da bateria depois de ter avançado com uma nota acima de 5 pontos. Aí mudei o jogo e deu certo”, contou Michel, comemorando a vitória.
Continua depois da publicidade
O atleta destacou a emoção de representar sua cidade natal. “Muito feliz em levar esse título para Guarujá”, disse. Michel é natural do bairro Santo Antônio.
Ele agradeceu ainda aos patrocinadores e apoiadores que contribuíram para sua participação: Náuticas Tintas, Bullys, Fu.Wax, Soly Print, Cacau Show, Domum, Neco Carbone, Depósito Iporanga, Marquinho (fisioterapia), Prof. Funcional Marcos Carrasco, Português QN e a Prefeitura de Guarujá pelo Bolsa Atleta.
A competição, organizada pela CBSurf, reuniu os melhores surfistas do país e encerrou a temporada 2025 do SUP Surf brasileiro com alto nível técnico e grandes emoções.
Continua depois da publicidade