Esportes

Com "elenco qualificado", São Paulo cogita um ou dois reforços

Adalberto Baptista, diretor de futebol, atendeu a imprensa nesta quinta-feira (18) se mostrou satisfeito com o grupo atual

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/07/2013 às 20:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O São Paulo tem só até esta sexta-feira para reforçar seu elenco com jogadores vindos do exterior. Mas a diretoria, a despeito da série de nove jogos sem vitória, não vê urgência na contratação de reforços.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Adalberto Baptista, diretor de futebol, atendeu - com algum desconforto - a imprensa nesta quinta-feira, dia seguinte ao vice-campeonato da Recopa Sul-americana para o Corinthians, e se mostrou satisfeito com o grupo atual.

"A gente não pode fazer análise do elenco em cima dessa série, que acontece. Ninguém gosta, todos estamos tristes com o que acontece. Mas temos certeza de que o elenco é qualificado para dar a volta por cima", falou o dirigente, admitindo a chance de poucas novidades.

A diretoria do São Paulo não vê urgência na contratação de reforços (Foto: Divulgação/SPFC)

Continua depois da publicidade

"Depois de uma derrota, sempre há questionamento em relação à qualidade do elenco. Nós e a comissão técnica continuamos acreditando que o elenco é qualificado. Mas uma ou duas peças de reposição para qualificar sempre são bem-vindas", comentou, não sem responder aos atletas que reclamaram da falta de qualidade em alguns setores.

"Eles também acabam sendo questionados como os outros. Todo mundo precisa estar melhor física e tecnicamente para dar melhor resposta dentro de campo. Falas no calor da emoção sempre têm que ser relevadas para não causar problemas maiores", cutucou.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software