Esportes

Com "elenco qualificado", São Paulo cogita um ou dois reforços

Adalberto Baptista, diretor de futebol, atendeu a imprensa nesta quinta-feira (18) se mostrou satisfeito com o grupo atual

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 18/07/2013 às 20:42

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

O São Paulo tem só até esta sexta-feira para reforçar seu elenco com jogadores vindos do exterior. Mas a diretoria, a despeito da série de nove jogos sem vitória, não vê urgência na contratação de reforços.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Adalberto Baptista, diretor de futebol, atendeu - com algum desconforto - a imprensa nesta quinta-feira, dia seguinte ao vice-campeonato da Recopa Sul-americana para o Corinthians, e se mostrou satisfeito com o grupo atual.

"A gente não pode fazer análise do elenco em cima dessa série, que acontece. Ninguém gosta, todos estamos tristes com o que acontece. Mas temos certeza de que o elenco é qualificado para dar a volta por cima", falou o dirigente, admitindo a chance de poucas novidades.

A diretoria do São Paulo não vê urgência na contratação de reforços (Foto: Divulgação/SPFC)

Continua depois da publicidade

"Depois de uma derrota, sempre há questionamento em relação à qualidade do elenco. Nós e a comissão técnica continuamos acreditando que o elenco é qualificado. Mas uma ou duas peças de reposição para qualificar sempre são bem-vindas", comentou, não sem responder aos atletas que reclamaram da falta de qualidade em alguns setores.

"Eles também acabam sendo questionados como os outros. Todo mundo precisa estar melhor física e tecnicamente para dar melhor resposta dentro de campo. Falas no calor da emoção sempre têm que ser relevadas para não causar problemas maiores", cutucou.

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados

©2026 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software