Esportes

Com duas mudanças, Jabaquara enfrenta o Ska Brasil neste sábado pela segundona

Confronto válido pela terceira rodada do estadual será realizado em Santana de Parnaíba

Da Reportagem

Publicado em 06/05/2022 às 16:57

Compartilhe:

Piemonte acredita em um resultado positivo em Santana de Parnaíba / Ricardo Fernandes

O Jabaquara tem mais um importante compromisso neste sábado pelo Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Em confronto válido pela terceira rodada, o Leão da Caneleira, que disputa o estadual em parceria com a empresa santista D.Aquino Sports, vai até a cidade de Santana de Parnaíba para enfrentar o Ska Brasil. A partida será realizada às 3 horas da tarde no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva.

O técnico Adriano Piemonte irá promover duas mudanças em relação ao time que empatou com o Grêmio Mauaense no domingo passado. Guilherme Ruivo irá iniciar na zaga, enquanto que o atacante Guilherme ganhou a vaga de Igor. Por outro lado, Gustavo, autor dos gols da vitória sobre o Ecus Suzano, na estreia, segue na lateral direita, já que o capitão Fatel permanece entregue ao departamento médico.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

"Fiz as alterações com base no que observei nas duas primeiras rodadas, além de considerar as características do adversário. Tivemos uma semana boa de trabalho e acredito que temos condições de conquistar um resultado positivo amanhã (sábado)", declarou Piemonte.

CLASSIFICAÇÃO

Somando quatro pontos ganhos, o Jabaquara divide a liderança do grupo 6 da Segunda Divisão com o Grêmio Mauaense e com o Mauá Futebol. O Colorado Caieiras ocupa a quarta colocação com dois pontos, seguido pelo Ska Brasil com um. O Ecus Suzano, que ainda não pontuou, é o lanterna da chave.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Onda de calor vai invadir o inverno no litoral de SP nos próximos dias

Tendência é a de que os termômetros cheguem aos 30º C

Cotidiano

Eleitores idosos dobram e jovens caem 20% em Santos, no litoral de SP

O município também tem o menor percentual de menores de idade no eleitorado em toda a Baixada Santista

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter