Com dores no joelho, Cleber não será opção contra o The Strongest

O jogador, que também foi ausência na goleada sobre o São Bernardo, ainda se queixa de dores no local e sequer participou de treino no gramado

Comentar
Compartilhar
15 MAR 2017Por Diário do Litoral17h39
Com dores no joelho, Cleber será desfalque nesta quinta-feiraFoto: Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior ainda não divulgou a lista de relacionados para o duelo do Santos contra o The Strongest (BOL), mas é certo que o zagueiro Cleber será desfalque. O jogador ainda se recupera de dores no joelho esquerdo e sequer participou de treinos no gramado.

Ele sentiu a lesão no empate do Peixe diante do Sporting Cristal, no último dia 09. Com dores no local, o defensor foi ausência na vitória sobre o São Bernardo, no domingo (12), e ainda não tem condições de jogo. Os médicos do clube preferem não estipular uma data para o retorno.

Contra o time boliviano, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, a tendência é que o jovem Lucas Veríssimo seja mantido entre os titulares, ao lado de David Braz. O volante/zagueiro Yuri, que chegou a figurar entre os 11 iniciais no início da temporada, corre por fora na briga pela vaga.

Sendo assim, a tendência é que o Alvinegro Praiano entre em campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

O atacante Bruno Henrique, destaque na goleada sobre o São Bernardo, chegou a ser utilizado entre os titulares no lugar de Copete em treinamento desta quarta-feira, mas deve começar a partida no banco de reservas. O colombiano segue com moral e deve ser mantido no time.