X

Esportes

Com dores no joelho, Cleber não será opção contra o The Strongest

O jogador, que também foi ausência na goleada sobre o São Bernardo, ainda se queixa de dores no local e sequer participou de treino no gramado

Publicado em 15/03/2017 às 17:39

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Com dores no joelho, Cleber será desfalque nesta quinta-feira / Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior ainda não divulgou a lista de relacionados para o duelo do Santos contra o The Strongest (BOL), mas é certo que o zagueiro Cleber será desfalque. O jogador ainda se recupera de dores no joelho esquerdo e sequer participou de treinos no gramado.

Ele sentiu a lesão no empate do Peixe diante do Sporting Cristal, no último dia 09. Com dores no local, o defensor foi ausência na vitória sobre o São Bernardo, no domingo (12), e ainda não tem condições de jogo. Os médicos do clube preferem não estipular uma data para o retorno.

Contra o time boliviano, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, a tendência é que o jovem Lucas Veríssimo seja mantido entre os titulares, ao lado de David Braz. O volante/zagueiro Yuri, que chegou a figurar entre os 11 iniciais no início da temporada, corre por fora na briga pela vaga.

Sendo assim, a tendência é que o Alvinegro Praiano entre em campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Copete, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

O atacante Bruno Henrique, destaque na goleada sobre o São Bernardo, chegou a ser utilizado entre os titulares no lugar de Copete em treinamento desta quarta-feira, mas deve começar a partida no banco de reservas. O colombiano segue com moral e deve ser mantido no time.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

JUNHO VIOLETA

Aumento de agressões contra idosos estimula combate ao etarismo

Agressões contra idosos tiveram aumento de quase 50 mil casos em 2023, na comparação com o ano anterior

Itanhaém

Tradicional Festa de Santo Antônio é atração em Itanhaém; veja programação e cardápio

Tradicional festa junina, que vai até dia 30 deste mês, conta com shows, comidas e bebidas típicas, no Belas Artes

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter