Com dores no joelho, Cleber é desfalque contra o São Bernardo

O técnico Dorival Júnior deve optar pela entrada do jovem Lucas Veríssimo na equipe titular. Esta será a única mudança em relação ao time que estreou na Libertadores

Comentar
Compartilhar
11 MAR 2017Por Diário do Litoral17h30
O zagueiro Cleber não participou de treinamento neste sábado e será desfalqueFoto: Ivan Storti/ Santos FC

O técnico Dorival Júnior teve um desfalque de última hora para o jogo contra o São Bernardo, neste domingo, às 18h30, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com dores no joelho esquerdo, o zagueiro Cleber não participou de treinamento neste sábado e será desfalque.

Segundo a assessoria do clube, ele sofreu uma pancada no empate com o Sporting Cristal, na última quinta-feira, e, de início, não sentiu dores. Com o passar dos dias e o desgaste da viagem, porém, ele se apresentou no CT Rei Pelé com fortes dores e por isso foi vetado.

A tendência é que o jovem Lucas Veríssimo, que vinha sendo titular nas últimas partidas no Paulistão, seja o escolhido. O volante Yuri também é opção, mas o técnico Dorival Júnior quer seguir com dois zagueiros de ofício. Inscrito no torneio, Fabián Noguera briga por fora.

Esta deve ser a única mudança em relação à equipe que ficou no empate, por 1 a 1, com o Sporting Cristal, na última quinta-feira, pela estreia na Libertadores da América 2017.

Sendo assim, o Alvinegro Praiano deve ir a campo com: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.