X

Esportes

Com dois reforços, Santos inscreve 20 jogadores para início do Paulista

O técnico Dorival Júnior ainda poderá inscrever mais oito atletas para o restante do torneio. Esta lista final precisa ser enviada à FPF até o dia 03 de março

Publicado em 01/02/2017 às 16:23

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Dorival Júnior inscreveu 20 jogadores para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Linense, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, às 21h / Divulgação/Santos FC

O técnico Dorival Júnior inscreveu 20 jogadores para a estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Linense, nesta sexta-feira, na Vila Belmiro, às 21h. O clube ainda poderá inscrever oito atletas até o dia 03 de março, data limite para a entrega dos últimos inscritos.

Dentre os seis reforços anunciados, apenas o lateral Matheus Ribeiro e o volante Leandro Donizete foram inscritos. Os demais jogadores (Cléber, Hernández, Kayke e Bruno Henrique) ainda não tiveram seus nomes regularizados no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF.

A tendência é que o zagueiro Cléber e o atacante Kayke tenham suas situações regularizadas na próxima semana. A ideia da Comissão Técnica é que eles fiquem à disposição para o jogo contra o Red Bull Brasil, no próximo dia 11, em Campinas, pela 2ª rodada do Paulistão.

Já o atacante colombiano Vladimir Hernández, ex-Júnior Barranquilla (COL), e o atacante Bruno Henrique, ex- Wolfsburg (ALE), não têm previsão para estrear pelo Alvinegro Praiano. Ainda restam alguns documentos a serem entregues pelas ex-equipes dos jogadores.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo, nesta sexta-feira, com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia, Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Confira também a lista completa dos 20 inscritos:

Goleiros: Vanderlei e João Paulo
Zagueiro: Lucas Veríssimo 
Laterais: Victor Ferraz, Zeca, Matheus Ribeiro e Caju
Meio-campistas: Renato, Thiago Maia, Lucas  Lima, Vitor Bueno, Léo Cittadini, Jean Mota, Leandro Donizete, Rafael Longuine e Yuri
Atacantes: Arthur Gomes, Copete, Rodrigão e Thiago Ribeiro

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter