Esportes

Com dois contra o Botafogo, Robinho é o 4º artilheiro após Era Pelé

A frente do camisa 7, estão João Paulo e Serginho Chulapa em segundo lugar, empatados com 104 gols cada. Na primeira colocação, Neymar destoa com 138

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 01/10/2014 às 21:48

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

Continua depois da publicidade

Robinho segue fazendo história com a camisa do Santos. Com os dois gols desta quarta-feira (1), diante do Botafogo, no Maracanã, o ídolo santista igualou a marca de Juary, chegou a 101 gols pelo clube e ocupa a quarta posição na lista de artilheiros após a Era Pelé.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

À frente do camisa 7, estão João Paulo e Serginho Chulapa em segundo lugar, empatados com 104 gols cada. Na primeira colocação, Neymar destoa com 138 marcados entre 2009 e 2013.

Na saída para o intervalo, Robinho mostrou-se mais preocupado com o time, mas feliz pela marca alcançada.

"Acho que o time foi bem no primeiro tempo. Eu penso pelo coletivo. Marcas individuais não contam muito. Fico feliz pelos gols, mas estou mais preocupado com a vitória do Santos", disse o atacante, que seria expulso no segundo tempo.

Continua depois da publicidade

Robinho é o quarto maior artilheiro após a Era Pelé (Foto: Divulgação/Santos FC)

No geral

Somando todas as épocas, Robinho aparece na vigésima segunda colocação da lista de maiores artilheiros do Santos também empatado com Juary. O primeiro não poderia ser outro: o Rei Pelé, com 1091 gols marcados pelo clube, seguido por Pepe e Coutinho, na segunda e terceira colocação respectivamente.

Continua depois da publicidade

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software