Com desgaste, Zeca não enfrenta o Santo André; Jean Mota é opção

O jogador realizou exames, na última quinta-feira, e teve diagnosticada a possibilidade de lesão muscular. O meia Jean Mota deve ser improvisado na lateral

Comentar
Compartilhar
24 MAR 2017Por Diário do Litoral17h57
Zeca acusou desgaste físico e não participou de atividade no gramado do CT Rei PeléZeca acusou desgaste físico e não participou de atividade no gramado do CT Rei PeléFoto: Divulgação/Santos FC

O Santos terá um importante desfalque para o duelo contra o Santo André, neste sábado (25), pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Zeca acusou desgaste físico e não participou de atividade no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira.

Em teste realizado pelo Departamento Médico, na última quinta-feira, o camisa 37 teve diagnosticado alto índice de CK, que levanta a possibilidade de lesão. Para evitar problemas, o jogador será preservado e deve voltar à equipe contra o Novorizontino, na Vila Belmiro, no dia 29.

Com a confirmação da ausência, o técnico Dorival Júnior deve promover a entrada do meia Jean Mota na lateral, ou pode deslocar Matheus Ribeiro no setor. Substituto imediato da posição, o lateral-esquerdo Caju foi cortado do campeonato devido uma lesão muscular.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Recuperados de lesões, o zagueiro Cleber e o meia Léo Cittadini serão opções entre os reservas. O atacante Copete, que foi ausência na vitória diante do São Bento por conta de uma indisposição estomacal, também está liberado.