X

Esportes

Com desgaste, Zeca não enfrenta o Santo André; Jean Mota é opção

O jogador realizou exames, na última quinta-feira, e teve diagnosticada a possibilidade de lesão muscular. O meia Jean Mota deve ser improvisado na lateral

Publicado em 24/03/2017 às 17:57

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Zeca acusou desgaste físico e não participou de atividade no gramado do CT Rei Pelé / Divulgação/Santos FC

O Santos terá um importante desfalque para o duelo contra o Santo André, neste sábado (25), pela penúltima rodada do Campeonato Paulista. O lateral-esquerdo Zeca acusou desgaste físico e não participou de atividade no gramado do CT Rei Pelé na tarde desta sexta-feira.

Em teste realizado pelo Departamento Médico, na última quinta-feira, o camisa 37 teve diagnosticado alto índice de CK, que levanta a possibilidade de lesão. Para evitar problemas, o jogador será preservado e deve voltar à equipe contra o Novorizontino, na Vila Belmiro, no dia 29.

Com a confirmação da ausência, o técnico Dorival Júnior deve promover a entrada do meia Jean Mota na lateral, ou pode deslocar Matheus Ribeiro no setor. Substituto imediato da posição, o lateral-esquerdo Caju foi cortado do campeonato devido uma lesão muscular.

Sendo assim, o Peixe deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Vitor Bueno e Ricardo Oliveira.

Recuperados de lesões, o zagueiro Cleber e o meia Léo Cittadini serão opções entre os reservas. O atacante Copete, que foi ausência na vitória diante do São Bento por conta de uma indisposição estomacal, também está liberado.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Troca de tiros em Praia Grande deixa um ferido

O caso aconteceu na área de mata do bairro Quietude, próximo da Rua Amilca Esteves

Diário Mais

Maior reservatório de água do Hemisfério Sul fica na Baixada Santista; conheça

O Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá foi construído há 35 anos e abastece Santos e São Vicente. Veja fotos

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter