CAMPANHA DE 1 A 11

Com desfalques, Santos recebe a Chapecoense na Vila Belmiro

Sem Sampaoli, Jorge Desio comanda a equipe santista da lateral do campo pela quarta vez na temporada.

Comentar
Compartilhar
30 NOV 2019Por Folhapress14h01
Sánchez é um dos destaques da equipe.Foto: Facebook/Santos F.C.

O Santos recebe a Chapecoense neste domingo (1º), às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após duelo conturbado contra o Fortaleza na última quinta-feira (28), em que perdeu por 2 a 1, o time paulista terá cinco desfalques por suspensão na partida contra os catarinenses: Pará, Luan Peres, Jean Mota, Soteldo e até o técnico Jorge Sampaoli, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo na última rodada.

Sem Sampaoli, Jorge Desio comanda a equipe santista da lateral do campo pela quarta vez na temporada: foram três suspensões por cartões amarelos no Brasileirão e uma expulsão na Copa do Brasil.

Por outro lado, o Santos contará com as voltas de Marinho e Gustavo Henrique, que cumpriram suspensão automática na última rodada. A equipe titular deve ser definida em treino na tarde deste sábado.

Já a Chapecoense, rebaixada para a Série B, não poderá contar com o atacante Everaldo, que passará por cirurgia no pé e não joga mais em 2019, e o lateral Bruno Pacheco, suspenso. Em contrapartida, Hiago volta a ficar à disposição após cumprir suspensão na última rodada.

SANTOS

Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison (Pituca), Evandro e Sánchez; Derlis González (Tailson), Marinho e Eduardo Sasha. T.: Jorge Sampaoli

CHAPECOENSE

João Ricardo, Eduardo, Douglas, Maurício Ramos e Roberto; Márcio Araújo, Campanharo (Amaral) e Camilo; Roberto, Arthur Gomes e Henrique Almeida T.: Marquinhos Santos.

Estádio: Vila Belmiro, Santos (SP)
Horário: 19h deste domingo (1º)
Juiz: Marielson Alves Silva (BA)