Com Chiquinho e sem T. Ribeiro, Santos relaciona 19 para o clássico

Recuperado de um edema na coxa direita, Chiquinho volta a brigar por uma vaga na lateral com Cicinho e Victor Ferraz

Comentar
Compartilhar
04 ABR 201517h12

Já estão escolhidos os 19 jogadores santistas que irão até Itaquera, neste domingo, tentar acabar com a invencibilidade do Corinthians em sua casa. O técnico Marcelo Fernandes deixou de fora o atacante Thiago Ribeiro, perto de ser negociado com o Atlético-MG, mas relacionou o lateral esquerdo Chiquinho, recuperado de lesão. Neste sábado, o Santos fez o último treino antes da viagem à Capital, mas a atividade foi fechada à imprensa.

O camisa 11 do time da Baixada deverá ser envolvido em uma troca com o Galo. Assim, deve chegar à Vila Belmiro o zagueiro Emerson e o meio-campista Giovanni Augusto. A negociação pode ser concretizada já na próxima semana.

Recuperado de um edema na coxa direita, Chiquinho volta a brigar por uma vaga na lateral com Cicinho e Victor Ferraz. A tendência é que Victor volte à direita e o recém-recuperado ocupe o setor pela esquerda, deixando o veterano santista no banco de reservas.

O Santos deve ir a campo com: Vladimir, Chiquinho, David Braz, Werley e Victor Ferraz; Valencia, Renato, Elano e Lucas Lima; Ricardo Oliveira e Robinho. Os garotos Geuvânio e Gabriel devem começar o clássico, marcado para às 16 horas (de Brasília), no banco de reservas. 

O craque Chiquinho voltou a ser relacionado para uma partida (Foto: Divugação)

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vladimir e Gabriel Gasparotto
Zagueiros: David Braz, Werley e Gustavo Henrique
Laterais: Victor Ferraz, Cicinho e Chiquinho
Volantes: Lucas Otávio, Renato e Valencia
Meias: Marquinhos Gabriel, Lucas Lima e Elano
Atacantes: Robinho, Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvânio e Lucas Crispim