Com ausência de Zeca, Santos retorna aos treinos no CT Rei Pelé

O lateral, que ainda se recupera de um incômodo muscular, viajou à Itália para providencia dupla cidadania e o passaporte europeu, e não retornou a tempo

Comentar
Compartilhar
04 ABR 2017Por Diário do Litoral18h11
Zeca foi o único desfalque na reapresentação do SantosZeca foi o único desfalque na reapresentação do SantosFoto: Divulgação/Santos FC

O lateral-esquerdo Zeca foi o único desfalque na reapresentação do Santos, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. O jogador, que ainda se recupera de um incômodo muscular, viajou à Itália no último final de semana para providenciar dupla cidadania e o passaporte europeu, e não retornou a tempo.

Com isso, o jogador é a única dúvida para a decisão contra a Ponte Preta, nesta segunda-feira, pelas quartas de final do Paulistão. No jogo de ida, o Peixe perdeu, por 1 a 0, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para avançar. Vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Em campo, o técnico Dorival Júnior não deu pistas de possíveis mudanças na equipe titular – o meia Jean Mota pode ser novamente improvisado na lateral – e comandou apenas treinos físicos e técnicos. Os jogadores fizeram trabalho de movimentação no gramado e finalizações à gol.

 Os demais treinos da semana serão fechados à imprensa. O comandante alvinegro quer testar possíveis variações para duelo contra a Macaca, no Pacaembu. O atacante Vitor Bueno, que foi substituído no intervalo, no último sábado, pode perder vaga para o colombiano Copete.