X

Esportes

Com a presença de Nobre, Palmeiras tem até Valdivia em treino físico

O meia se exercitou com certa lentidão e até caiu no campo algumas vezes, chegando a levar a mão ao tornozelo direito, motivo de sua ausência entre os titulares nos dois últimos jogos

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 07/04/2014 às 18:29

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

A comissão técnica previa ter Valdivia treinando no campo na quarta-feira, mas o jogador mais caro do Palmeiras surpreendeu. O chileno trabalhou normalmente com o elenco no primeiro dia da semana de atividades físicas, na tarde desta segunda-feira, na Academia de Futebol.

O presidente Paulo Nobre esteve no centro de treinamento e conversou com o técnico Gilson Kleina e o gerente de futebol Omar Feitosa no gramado antes do início dos trabalhos comandados pelo preparador físico Fabiano Xhá.

Valdivia se exercitou com certa lentidão e até caiu no campo algumas vezes, chegando a levar a mão ao tornozelo direito, motivo de sua ausência entre os titulares nos dois últimos jogos. Mas o meia não demonstrou nenhuma limitação para treinar normalmente com quem estava no gramado.

Entre os 11 jogadores que estavam com problema físico na semana passada, além de Valdivia, também estavam no campo Bruno César, que sofria com dores na coxa esquerda, e Bruno Oliveira, que tem problemas musculares e, apesar de não ter mostrado problemas, não deve estar à disposição para enfrentar o Criciúma, no dia 20, porque já teve duas lesões musculares no ano.

A comissão técnica previa ter Valdivia treinando no campo na quarta-feira (Foto: Daniel Teixeira/Estadão Conteúdo)

Fernando Prass também se mostrou recuperado das dores no tornozelo direito. O goleiro correu em alta intensidade com seus colegas de posição, dando voltas em torno dos campos na Academia de Futebol.

Quem também correu no gramado, mas sem tanta intensidade, foram Diogo e Wendel, que tratam de problemas na coxa direita, e Wesley, em recuperação de pancada na bacia. O volante, contudo, deixou de acompanhar a dupla nas últimas passadas pelos campos.

Ficaram na sala de musculação o zagueiro Thiago Martins, que operou o joelho direito em janeiro e só joga no segundo semestre, o lateral esquerdo Juninho e o atacante Alan Kardec, ambos com dores na coxa esquerda, e o volante França, em recuperação de incômodo na panturrilha esquerda.

Como divulgou o preparador físico Fabiano Xhá, o Palmeiras segue trabalhando com o plantel dividido em dois grupos, alternando intensidade de acordo com a condição física e a sequência de jogos que cada atleta teve nesta temporada. A bola volta a ser usada nos trabalhos na quarta-feira e, na próxima segunda-feira, está programado o retorno das atividades técnicas.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

São Vicente

Criminosos invadem casa e rendem casal em São Vicente; VEJA

Caso aconteceu no bairro Parque Continental

Coluna

Itanhaém prevê expansão econômica e outros assuntos

Congelamento da tarifa dos ônibus chegou ao público um pouco antes da hora

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter