X
Esportes

Com a presença de ídolos, Narciso promove jogo beneficente na próxima terça em Santos

O evento contará com atletas representantes dos quatro grandes clubes do Estado de São Paulo

A partida organizada pelo técnico Narciso desde 2005 será realizada às 21h30 / Divulgação

Um dos jogos beneficentes mais tradicionais do País, o “Natal sem Fome” terá sua 13ª edição na próxima terça-feira (05). A partida organizada pelo técnico Narciso desde 2005 será realizada às 21h30 no estádio da Vila Belmiro.

O evento contará com representantes dos quatro grandes clubes do estado, como Renato (Santos), Guilherme Arana (Corinthians), Willian (Palmeiras) e Petros (São Paulo). Também são aguardados ex-atletas que atuaram pela Seleção, dentre os quais Léo, Giovanni, Denilson, Marcos Assunção e Flavio Conceição, entre outros.

“Além do pessoal da bola, vamos receber muitos nomes de destaque da música, como os MCs Livinho, Gui e Kevin, e o pessoal do pagode, como o Dilsinho, Mumuzinho, Kleverson, Pixote, Turma do Pagode e muitos outros”, declarou Narciso, ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

Ingressos

Como sempre acontece, o ingresso para o “Natal sem Fome” é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será encaminhado para entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca dos alimentos pelos ingressos poderá ser feita no dia do jogo, diretamente na Vila Belmiro. Ou antecipadamente, a partir de sábado (02) no estádio do Santos, no Jabaquara Atlético Clube (Avenida Francisco Ferreira, 351, Caneleira) ou na loja Roma Calçados (Rua João Ramalho, 815, Centro de São Vicente).

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Guarujá

Força-Tarefa de Guarujá atende uma ocorrência de perturbação de sossego por hora

Média corresponde ao período de 20 de outubro a 20 de novembro, no qual foram atendidos 805 chamados dessa natureza em Guarujá

Brasil

Morre a atriz Mila Moreira aos 72 anos, no Rio de Janeiro

Causa da morte não foi divulgada

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software