Com a presença de ídolos, Narciso promove jogo beneficente na próxima terça em Santos

O evento contará com atletas representantes dos quatro grandes clubes do Estado de São Paulo

Comentar
Compartilhar
02 DEZ 2017Por Da Reportagem14h30
A partida organizada pelo técnico Narciso desde 2005 será realizada às 21h30Foto: Divulgação

Um dos jogos beneficentes mais tradicionais do País, o “Natal sem Fome” terá sua 13ª edição na próxima terça-feira (05). A partida organizada pelo técnico Narciso desde 2005 será realizada às 21h30 no estádio da Vila Belmiro.

O evento contará com representantes dos quatro grandes clubes do estado, como Renato (Santos), Guilherme Arana (Corinthians), Willian (Palmeiras) e Petros (São Paulo). Também são aguardados ex-atletas que atuaram pela Seleção, dentre os quais Léo, Giovanni, Denilson, Marcos Assunção e Flavio Conceição, entre outros.

“Além do pessoal da bola, vamos receber muitos nomes de destaque da música, como os MCs Livinho, Gui e Kevin, e o pessoal do pagode, como o Dilsinho, Mumuzinho, Kleverson, Pixote, Turma do Pagode e muitos outros”, declarou Narciso, ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

Ingressos

Como sempre acontece, o ingresso para o “Natal sem Fome” é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será encaminhado para entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca dos alimentos pelos ingressos poderá ser feita no dia do jogo, diretamente na Vila Belmiro. Ou antecipadamente, a partir de sábado (02) no estádio do Santos, no Jabaquara Atlético Clube (Avenida Francisco Ferreira, 351, Caneleira) ou na loja Roma Calçados (Rua João Ramalho, 815, Centro de São Vicente).