Esportes

Com a presença de ídolos, Narciso promove jogo beneficente na próxima terça em Santos

O evento contará com atletas representantes dos quatro grandes clubes do Estado de São Paulo

Da Reportagem

Publicado em 02/12/2017 às 14:30

Compartilhe:

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Facebook Compartilhe no Twitter Compartilhe por E-mail

A partida organizada pelo técnico Narciso desde 2005 será realizada às 21h30 / Divulgação

Continua depois da publicidade

Um dos jogos beneficentes mais tradicionais do País, o “Natal sem Fome” terá sua 13ª edição na próxima terça-feira (05). A partida organizada pelo técnico Narciso desde 2005 será realizada às 21h30 no estádio da Vila Belmiro.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

O evento contará com representantes dos quatro grandes clubes do estado, como Renato (Santos), Guilherme Arana (Corinthians), Willian (Palmeiras) e Petros (São Paulo). Também são aguardados ex-atletas que atuaram pela Seleção, dentre os quais Léo, Giovanni, Denilson, Marcos Assunção e Flavio Conceição, entre outros.

Continua depois da publicidade

“Além do pessoal da bola, vamos receber muitos nomes de destaque da música, como os MCs Livinho, Gui e Kevin, e o pessoal do pagode, como o Dilsinho, Mumuzinho, Kleverson, Pixote, Turma do Pagode e muitos outros”, declarou Narciso, ex-zagueiro do Santos, Flamengo e Seleção Brasileira.

Ingressos

Continua depois da publicidade

Como sempre acontece, o ingresso para o “Natal sem Fome” é um quilo de alimento não perecível, exceto sal e açúcar. Tudo o que for doado pelo público e por empresas parceiras será encaminhado para entidades assistenciais da Baixada Santista.

A troca dos alimentos pelos ingressos poderá ser feita no dia do jogo, diretamente na Vila Belmiro. Ou antecipadamente, a partir de sábado (02) no estádio do Santos, no Jabaquara Atlético Clube (Avenida Francisco Ferreira, 351, Caneleira) ou na loja Roma Calçados (Rua João Ramalho, 815, Centro de São Vicente).

Mais Sugestões

Conteúdos Recomendados

©2025 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software