Colombiano lamenta lesão de Neymar e diz que não teve intenção de machucar

"Lamento de maneira profunda a triste lesão que Neymar sofreu durante o jogo entre o Brasil e a Colômbia", escreveu Camilo Zuñiga

Comentar
Compartilhar
06 JUL 201400h34

O jogador Camilo Zuñiga, da seleção colombiana de futebol, que ontem (4), em jogada violenta, provocou uma lesão no craque Neymar, lamentou hoje em seu Instagram o ocorrido com seu companheiro de profissão. "Lamento de maneira profunda a triste lesão que Neymar sofreu durante o jogo entre o Brasil e a Colômbia", escreveu.

O colombiano continua afirmando ser inocente e que a lesão ocorreu em uma jogada normal, sem qualquer intenção de agressão ou imprudência dele. "Fiquei triste com essa situação que resultou de uma jogada normal".

Zuñiga ainda enviou uma saudação especial a Neymar. "Te admiro, respeito e considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero sua recuperação para que continue a ver o futebol como um esporte cheio de virtudes e qualidades, que sem dúvida, sempre pus em prática há mais de 12 anos como jogador profissional".

O jogador lamentou em seu Instagram o ocorrido com seu companheiro de profissão (Foto: Reprodução/Instagram)

O colombiano também agradeceu o apoio dos brasileiros à seleção de seu país durante toda a participação na Copa do Mundo de Futebol. O incidente, ocorrido no segundo tempo da partida entre Brasil e Colômbia, provocou a fratura no processo transverso da terceira vértebra e tirou Neymar da competição.

No perfil de Zuñiga várias postagens agridem o jogador com xingamentos e termos racistas. Quem defende Zúñiga também é ofendido.