X

Esportes

Colega de treino divulga movimentos de Laís: “Ela mexeu o braço”

Internada na Uniidade de Terapia Intensiva Neurológica do Hospital da Universidade de Utah, Lais foi submetida a tratamento cirúrgico para realinhar a coluna cervical

Publicado em 29/01/2014 às 16:30

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Companheira de Laís Souza na busca por uma vaga nos Jogos Olímpicos de Inverno de Sochi, que ocorrem ainda neste ano, Josi Santos segue acompanhando de perto a recuperação da ex-ginasta, que sofreu trauma na coluna cervical e está internada em hospital dos Estados Unidos. Na tarde desta quarta-feira, a atleta do esqui aéreo revelou avanço na recuperação de Laís e não conteve a euforia em publicação divulgada no Facebook.

“Deus do céu, ela mexeu o braço. Jesus, te amo mais do que tudo. Essa corrente está forte, gente. Estou muito feliz, só deu sabe o que sinto neste momento. Continuem, amigos”, afirmou Josi Santos.

Internada na Uniidade de Terapia Intensiva Neurológica do Hospital da Universidade de Utah, Lais foi submetida a tratamento cirúrgico para realinhar a coluna cervical. Tratada pelos médicos Holly Ledyard, neurointensivista, e pelo Andrew Dailey, neurocirurgião, a atleta ainda não conseguia mexer braços e pernas na manhã desta quarta-feira.

Ainda aguardando visto para embarcar para território norte-americano, a mãe da ex-ginasta, Odete Souza, recebeu passagens aéreas e hospedagem pagas pelo Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Outras atletas nacionais, como Maurren Maggi, Daniele Hypolito e Jade Barbosa demonstraram apoio a Lais.

Na tarde desta quarta-feira, a atleta do esqui aéreo revelou avanço na recuperação de Laís e não conteve a euforia em publicação divulgada no Facebook (Foto: Facebook)

O acidente:

Ex-ginasta, que soma participações nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, e Pequim, em 2008, Lais Souza mudou de esporte e passou a praticar o Esqui Livre no último ano. Ela estava em busca de uma vaga na disputa de Aéreos dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014, em Sochi, quando sofreu uma torção na coluna depois de uma queda durante treino em Salt Lake City, na última segunda-feira. A equipe que acompanhava a brasileira tentou repor a coluna no lugar logo após o acidente, mas

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Nacional

D23: evento oficial da Disney chega ao Brasil em 2024

O evento acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro de 2024 no Transamérica Expo Center, em São Paulo

Cotidiano

Prêmios da loteria saem para Santos e PG; saiba quanto e as lotéricas

Um apostador de Santos, por exemplo, faturou a quina da Mega-Sena e embolsou a quantia de R$ 40.570,74

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter