Clubes confirmam presença na Terceira Copa Qualycom Master de Futsal

O torneio, voltado para ex-atletas e simpatizantes da modalidade, terá início no dia 24 de março. Diversos clubes da Capital e da Baixada Santista garantiram vaga

Comentar
Compartilhar
08 FEV 2017Por Da Reportagem19h47
Torneio será dividido nas categorias 42 e 50 anos, e terá início no dia 24 de marçoTorneio será dividido nas categorias 42 e 50 anos, e terá início no dia 24 de marçoFoto: Divulgação

A Baixada Santista será palco da Terceira Copa Qualycom Master de Futsal. O torneio, voltado para ex-atletas e simpatizantes da modalidade, será dividido nas categorias 42 e 50 anos, e terá início no dia 24 de março. A realização é da Master 5 Futsal, com apoio da Liga Regional de Futsal do Litoral Paulista e da Prefeitura de Santos, através da Secretaria de Esportes (SEMES).

Até o momento, na categoria 42 anos, seis equipes já confirmaram presença na competição. São elas Santos Futebol Clube/Canova, Corinthians, que se sagrou campeã no ano passado, São Paulo Futebol Clube, Santa Bola/Guarujá, Innovare e Qualy.

Na categoria 50 anos, outras seis equipes também já garantiram vaga. São elas Praça Maldita, atual campeã da categoria, Bar Esportivo, Associação Atlética Atlanta/Qualy, Jabaquara Atlético Clube/Innovare, Praia Grande e Clube 2004. Vale ressaltar que as vagas em ambas as categorias são limitadas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (13) 9-9772-8946, com Vitor Duarte.