Clube dos Ingleses é vice-campeão de torneio internacional de futebol infantil

Time sub-12 comandado por Elder Campos foi superado pelo Grêmio na disputa de pênaltis

Comentar
Compartilhar
02 ABR 2018Por Da Reportagem16h40
O time comandado pelo técnico Elder Campos foi superado pelo Grêmio na disputada de pênaltisFoto: Divulgação/Tática Assessoria

O Santos Atlético Clube (SAC), mais conhecido como Clube dos Ingleses, mais uma vez fez bonito e sagrou-se vice-campeão da categoria sub-12 da GO Cup. O torneio internacional de futebol infantil foi disputado ao longo da semana passada na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Na final, realizada no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, o time comandado pelo técnico Elder Campos foi superado pelo Grêmio na disputada de pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

“Estávamos vencendo até os acréscimos do segundo tempo, quando sofremos o gol de empate. Nos pênaltis, erramos apenas uma cobrança. Mas estou muito feliz com o desempenho dos nossos atletas, que além de técnica, mostraram muita garra e determinação. Todos estão de parabéns”, elogiou Elder Campos.

Quarto pódio

Essa é quarta vez que o SAC sobre ao pódio nas quatro edições em que disputou a GO Cup, com dois vices e dois terceiros lugares.

Em 2018, o clube foi representado pelos seguintes atletas: Artur Marques (5 gols marcados), Andrezinho (4), Fabio Bio (4), Vincenzo (3), Igor (3), Nicolas (3), Ruan (1), Matheus (1), Pedro Larrocca, Antonio, Artur Fernandes, Matheus Vinicius e Dudu.