X
Esportes

Clube dos Ingleses é vice-campeão de torneio internacional de futebol infantil

Time sub-12 comandado por Elder Campos foi superado pelo Grêmio na disputa de pênaltis

O time comandado pelo técnico Elder Campos foi superado pelo Grêmio na disputada de pênaltis / Divulgação/Tática Assessoria

O Santos Atlético Clube (SAC), mais conhecido como Clube dos Ingleses, mais uma vez fez bonito e sagrou-se vice-campeão da categoria sub-12 da GO Cup. O torneio internacional de futebol infantil foi disputado ao longo da semana passada na cidade de Aparecida de Goiânia, em Goiás.

Na final, realizada no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, o time comandado pelo técnico Elder Campos foi superado pelo Grêmio na disputada de pênaltis, após empate por 2 a 2 no tempo normal.

“Estávamos vencendo até os acréscimos do segundo tempo, quando sofremos o gol de empate. Nos pênaltis, erramos apenas uma cobrança. Mas estou muito feliz com o desempenho dos nossos atletas, que além de técnica, mostraram muita garra e determinação. Todos estão de parabéns”, elogiou Elder Campos.

Quarto pódio

Essa é quarta vez que o SAC sobre ao pódio nas quatro edições em que disputou a GO Cup, com dois vices e dois terceiros lugares.

Em 2018, o clube foi representado pelos seguintes atletas: Artur Marques (5 gols marcados), Andrezinho (4), Fabio Bio (4), Vincenzo (3), Igor (3), Nicolas (3), Ruan (1), Matheus (1), Pedro Larrocca, Antonio, Artur Fernandes, Matheus Vinicius e Dudu.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Praia Grande

Prefeitura intensifica fiscalizações em áreas ocupadas irregularmente

Comissão Especial coordenou ações, que visam coibir novas invasões

Santos

Cães soltos causam transtorno em Santos

Vizinhança está apavorada com a segurança dos pedestres e dos próprios animais. Ninguém toma providência

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software