Cleber volta a treinar e deve participar de amistoso no Pacaembu

O zagueiro, que foi desfalque em alguns treinos devido uma lesão muscular, voltou a treinar com bola e deve atuar contra o Kenitra, neste sábado

Comentar
Compartilhar
27 JAN 2017Por Diário do Litoral19h03
O atleta não está 100% fisicamente e deve entrar no decorrer do jogoFoto: Divulgação/Santos FC

O zagueiro Cleber deve ser opção do técnico Dorival Júnior para o amistoso do Santos contra o Kenitra, neste sábado, no Pacaembu. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na panturrilha direita e participou de atividade com o grupo nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

A tendência, no entanto, é que ele inicie a partida entre os reservas. O atleta não está 100% fisicamente e deve entrar no decorrer do jogo. Nos últimos treinamentos realizados, o técnico Dorival Júnior ensaiou o time titular com Lucas Veríssimo e Yuri no setor defensivo.

Sendo assim, o Santos deve ir a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.

Dos reforços recém-contratados, dois não participarão. O atacante Bruno Henrique estará na Alemanha acertando detalhes da mudança, enquanto o volante Leandro Donizete se recupera de uma tendinite. Kayke, Vladimir Hernández e Matheus Ribeiro, porém, estão liberados.

As outras ausências ficam por conta do centroavante Ricardo Oliveira, que ainda recupera a melhor forma física após caxumba, e os zagueiros Gustavo Henrique e Luiz Felipe, que ainda estão se recuperando de lesões ligamentares sofridas na última temporada.