X
Esportes

Cleber mostra empolgação com chegada ao Santos: ‘Dormindo sorrindo’

Apresentado nesta sexta-feira, o novo reforço do Peixe esbanjou otimismo e disse que está ansioso para estrear pelo clube, no próximo dia 03, pelo Paulistão

Cleber Reis deixou claro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que está muito empolgado para vestir a camisa alvinegra / Rodrigo Montaldi/DL

Apresentado como novo reforço do Santos, o zagueiro Cleber Reis deixou claro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que está muito empolgado para vestir a camisa alvinegra. Com bom humor, o jogador brincou com os jornalistas presentes e disse que está “dormindo sorrindo”.

Ele estava atuando no Hamburgo, da Alemanha, e chega ao clube para resolver um problema defensivo do técnico Dorival Júnior. Os titulares Luiz Felipe e Gustavo Henrique se recuperam de lesão ligamentar e só retornam no próximo semestre. É o momento para o novo reforço.

“Estou muito empolgado. Nunca fiquei tão feliz como estou aqui no Santos, juro para vocês. Minha família diz que é anormal, que eu estou dormindo sorrindo. No entanto, na hora certa, estarei sério dentro de campo. Espero fazer um bom trabalho”, afirmou o novo reforço.

Nos últimos dias, o zagueiro não participou dos trabalhos no gramado e fez apenas trabalho físico na academia. Ele, porém, garante que estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 03, contra o Linense, na Vila Belmiro.

“Se o Dorival (Júnior) me levar, eu vou. Lógico. Eu vou até amanhã, se ele quiser. Estou empolgado, trabalhando para isso. Quero estar disponível sempre, jogar em todas as partidas. Quero fazer o melhor para mim e para equipe”, completou o jogador.

No Peixe, Cléber, de 26 anos, utilizará a camisa de número 31. Ele assinou contrato até 31 de janeiro de 2022. Após longa negociação com o time alemão, o Santos acertou a contratação do atleta por R$ 7,4 milhões. Dentre os cinco reforços anunciados, ele é o mais caro.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

Guarujá atende 1.400 homens na Campanha Novembro Azul

Cidade efetuou 710 consultas de urologia, 584 ultrassonografias de próstata e 106 cirurgias de vasectomia em um mês

Automotor

Novo Mercedes-Benz Classe C: reservas já estão disponíveis

A Mercedes-Benz traz para o Brasil a sexta geração do Classe C, em duas versões AMG Line

©2021 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software