Cleber mostra empolgação com chegada ao Santos: ‘Dormindo sorrindo’

Apresentado nesta sexta-feira, o novo reforço do Peixe esbanjou otimismo e disse que está ansioso para estrear pelo clube, no próximo dia 03, pelo Paulistão

Comentar
Compartilhar
20 JAN 2017Por Diário do Litoral13h08
Cleber Reis deixou claro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que está muito empolgado para vestir a camisa alvinegraFoto: Rodrigo Montaldi/DL

Apresentado como novo reforço do Santos, o zagueiro Cleber Reis deixou claro, em entrevista coletiva nesta sexta-feira, que está muito empolgado para vestir a camisa alvinegra. Com bom humor, o jogador brincou com os jornalistas presentes e disse que está “dormindo sorrindo”.

Ele estava atuando no Hamburgo, da Alemanha, e chega ao clube para resolver um problema defensivo do técnico Dorival Júnior. Os titulares Luiz Felipe e Gustavo Henrique se recuperam de lesão ligamentar e só retornam no próximo semestre. É o momento para o novo reforço.

“Estou muito empolgado. Nunca fiquei tão feliz como estou aqui no Santos, juro para vocês. Minha família diz que é anormal, que eu estou dormindo sorrindo. No entanto, na hora certa, estarei sério dentro de campo. Espero fazer um bom trabalho”, afirmou o novo reforço.

Nos últimos dias, o zagueiro não participou dos trabalhos no gramado e fez apenas trabalho físico na academia. Ele, porém, garante que estará à disposição do técnico Dorival Júnior para a estreia no Campeonato Paulista, no próximo dia 03, contra o Linense, na Vila Belmiro.

“Se o Dorival (Júnior) me levar, eu vou. Lógico. Eu vou até amanhã, se ele quiser. Estou empolgado, trabalhando para isso. Quero estar disponível sempre, jogar em todas as partidas. Quero fazer o melhor para mim e para equipe”, completou o jogador.

No Peixe, Cléber, de 26 anos, utilizará a camisa de número 31. Ele assinou contrato até 31 de janeiro de 2022. Após longa negociação com o time alemão, o Santos acertou a contratação do atleta por R$ 7,4 milhões. Dentre os cinco reforços anunciados, ele é o mais caro.