X

Esportes

Claudinei vê time vivo para quatro decisões: “Temos de ir para cima”

De acordo com o treinador, o triunfo no estádio do Pacaembu manteve as chances do Peixe em alcançar a zona de classificação para a Copa Libertadores

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 14/11/2013 às 23:26

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O técnico Claudinei Oliveira acredita que a vitória sobre o Bahia, nesta quinta-feira, aumentou a responsabilidade do Santos nesta reta final do Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, o triunfo no estádio do Pacaembu manteve as chances do Peixe em alcançar a zona de classificação para a Copa Libertadores e, por isso, os próximos confrontos serão decisivos.

“Passei ao grupo que temos várias decisões daqui para frente. Se não ganhássemos do Bahia, o jogo contra o Vitória não seria tão importante. Agora, se vencermos em Salvador, vamos ver como vai ficar a rodada. Enquanto nosso time for ganhando, todos os jogos serão decisivos. Ou seja, temos de ir para cima agora, não tem outro remédio”, comentou.

Com o resultado positivo desta quinta, o Santos chegou aos 48 pontos, ocupando agora o nono lugar, ainda distante da zona de classificação (o Goiás é o quarto colocado, com 56). Claudinei sabe que o Peixe pode ficar fora da Libertadores mesmo se vencer os quatro compromissos que restam, mas espera os 100% para encerrar bem a temporada.

Técnico diz que vitória sobre Bahia mantém sonho do Santos de alcançar a vaga na Libertadores (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Temos de fazer o máximo. Ganhamos um e faltam quatro. Se o máximo não nos levar para a Libertadores, pelo menos sairemos tranquilos, para terminarmos o ano bem, com um trabalho digno das tradições do clube. Esperamos fazer a maior pontuação possível”, acrescentou.

Até o fim do Brasileirão, o Santos ainda enfrentará Vitória (no Barradão), Fluminense (em Presidente Prudente), Atlético-PR (como mandante) e Goiás (como visitante).

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Cotidiano

Criminoso joga jovem no chão em tentativa de roubo em Guarujá; ASSISTA

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento.

Santos

Passagem de ônibus não terá aumento em Santos, anuncia prefeito

O preço, portanto, permanecerá em R$ 5,25, valor que vigora desde fevereiro do ano passado

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter