X

Esportes

Claudinei vê Santos superior no clássico e ironiza punição ao Corinthians

O ônibus que trazia a delegação do Peixe para o jogo foi apedrejado, logo em sua chegada a Arena Fonte Luminosa

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/10/2013 às 11:41

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O Santos saiu atrás no placar, com um gol do meia Douglas no primeiro tempo, mas conseguiu o empate com o zagueiro Gustavo Henrique, na etapa complementar, decretando o empate por 1 a 1, com o Corinthians, na tarde do último domingo, na Arena Fonte Luminosa. Mas para o técnico do Peixe, Claudinei Oliveira, o resultado não foi justo. Na avaliação do treinador, a equipe praiana foi superior ao rival no clássico.

“Tivemos uma ou duas chances claras. Na minha ótica, o Santos esteve mais tempo melhor do que o Corinthians. Fomos mais contundentes. Apesar do Douglas ter acertado a trave (no final do jogo), nós tivemos mais chances”, disse Claudinei, que ainda criticou o fato de o time santista ter sido obrigado a fazer uma longa viagem para disputar a partida.

Isto porque, os corintianos levaram o clássico para Araraquara (SP), devido a uma punição aplicada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), pelo mau comportamento de sua torcida.

Para o técnico do Peixe, Claudinei Oliveira, o resultado contra o Corinthians não foi justo (Foto: Divulgação/Santos FC)

“Por se tratar de um clássico, e de eles terem a torcida em maior número, 1 a 1 não é um resultado atípico. Mas não entendemos bem essa penalização. Viajamos muito mais que o Corinthians, eles jogaram com 16, 17 mil torcedores deles... Foi penalizado, mas não entendemos bem isso”, encerrou o comandante do Santos.

Vale destacar que o ônibus que trazia a delegação do Peixe para o jogo foi apedrejado, logo em sua chegada a Arena Fonte Luminosa. Segundo o departamento de comunicação santista, pelo menos três vidros do veículo acabaram estilhaçados no ataque. Uma das pedras quase atingiu o massagista praiano, Clóvis Vesco, mas ninguém se feriu.

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Santos

Hospital Pediátrico da Zona Noroeste deve finalmente sair do papel

O hospital terá a área térrea e mais cinco pavimentos. No imóvel em que ele será construído ainda será erguida uma escola e uma quadra poliesportiva

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter