X

MONGAGUÁ

Circuito Pé Na Areia volta às praias de Mongaguá, em janeiro

O município é o primeiro a receber o evento em 2023

Da Reportagem

Publicado em 04/01/2023 às 18:28

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

Para participar do passeio ciclístico e da caminhada, é necessário inscrever-se previamente no site do evento / Nara Honório/PMM

Após o sucesso do Circuito Pé na Areia 2022, em Mongaguá, o evento volta às praias do município, nos dias 14 e 15 de janeiro. A 14ª edição do evento contará com atividades esportivas e recreativas, gratuitas, nas praias do Centro e Agenor de Campos, na Avenida Governador Mário Covas Júnior (próximo ao Quiosque Burgman e à Plataforma de Pesca, respectivamente). O evento é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Mongaguá, por intermédio da Diretoria de Esportes, e a Secretaria de Esportes do Governo Estadual.

O Circuito Pé na Areia terá, também, diversas atividades esportivas e culturais. No Centro, haverá vôlei de praia, beach tennis, futevôlei, frescobol e passeio ciclístico. O polo de Agenor de Campos terá futebol, badminton, slackline, capoeira e surf. O evento também conta com atividades de lazer em sua grade, como aulas de zumba, teatro infantil, caminhada e jogos de mesa. 

As apresentações musicais ficam por conta de Layd Lopes, João Lucca e Henrique, Mangará e Louiz Ducasco. Os grupos de teatro do Alto Tietê, Teatro da Neura e Grupo Fantochia também apresentam duas premiadas peças: 'A Menina da Cabeça de Bola' e 'A Quase Morte de Zé Malandro', respectivamente. Todas as atividades têm entrada franca e livre para todos os públicos.

Para participar do passeio ciclístico e da caminhada, é necessário inscrever-se previamente no site do evento, onde também estão as datas, localidades confirmadas e entrega de kits. Para todas as outras atividades, basta comparecer na arena do evento. As inscrições vão de 9 a 12 de janeiro. A retirada de kits para a caminhada e o passeio ciclístico acontece às 7h do dia 14 e 15, respectivamente. 

Mais informações podem ser obtidas no site oficial do projeto e nas redes sociais: @circuitopenaareiaoficial.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Diário Mais

Saiba quantas calorias têm os seus lanches favoritos do McDonald´s

Informações foram retiradas do próprio site da rede de fast-food

Diário Mais

Mau presságio? Branqueamento de corais pode ser sinal da morte dos oceanos; entenda

Estruturas são a base do Oceano

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter